Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio A+ Contra SS

yagosantossouza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava em Minha Conta Jogando Contra Uns SS ae deu Isso...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peguei As 3 Melhores Prints

Comentem ...

:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje em dia muitas pessoas jogam Gc, mesmo assim elas ainda não sabem jogar ainda

hoje você entra em um pvp você ve membros SS com uma porcentagem % baixa

isso é uma coisa que temos que acostumar com isso, bom vi que você é um ótimo jogador

mesmo as pessoas sendo ruim e difícil ganhar delas SS Parabéns

JKhQTes.png

Link para o comentário

Bom hoje em dia muitas pessoas jogam Gc, mesmo assim elas ainda não sabem jogar ainda

hoje você entra em um pvp você ve membros SS com uma porcentagem % baixa

isso é uma coisa que temos que acostumar com isso, bom vi que você é um ótimo jogador

mesmo as pessoas sendo ruim e difícil ganhar delas SS Parabéns

Obg Pelo Elogio mas avisando os caras sabia todos os jf de corte obg pelo comentario

Link para o comentário

N da pra saber se é hack tem muito kra reclamando nas prints, de qualquer modo, ja ganhei de A- pra S- que dá "quase" no mesmo

n To de Hacker e fiquei zoando os caras mas teve alguns que perdi n gosto de hacker de pvp

Link para o comentário

Joguei contra uma SS Lvl 77 ^^o cara era lixo demais, hoje é comum ver jogador novo que tem dinheiro, upa rapidinho pro 75, coloca cash pra caramba fica SS e vai pvp pensando que joga demais so que se depara com os bons jogadores (não dizendo que eu so foda né porque não jogo bem mais da pro gasto hehe) e perder feio pior que eles continuam na sala e é nessas horas que me aproveito haha cheguei a diminui a % de um cara esses dias horrivelmente ^^ e ele não saia da sala deu dó e kikei

Link para o comentário

mr.ninja vc é meio lagger :) Troll aki,pqp esses siegs ai nao sabe faze nem um jf pq nao é possivel eu de lupus B+ da pra ganha u.u(B+ pq lupus é OP pra ******) esses noobs no gc....tem pvps q nem graça dao vc da uma lothus pro exemplo vc é macro ou dahs normal de retalhador ai é fhoda:risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.