Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[15/02/2012][Autokill-Hit-hp/Itens hack/Level Hack] Company Trainer 14 [73Cheats]

# Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui funcionou certinho, mas de ontem pra hoje ele começou a dar uns tipos de bugs. como por exemplo ::: o ataque 4x não funciona em mim, mas sim em outra pessoa que está na mesma sala que eu... Ah, e tem como explicar como usa essa ultima fileira, tipo Canal, Continente, etc?Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi cheio de cavalo de troia

e pro povo ai de cima que pensa que lvl maximo vc vai pro 80 nao é isso ele só permite que vc usa todas as roupas como se vc tivesse lvl 80 mas vc nao vai ficar lvl 80 é so pra usar roupa vc vai ficar no seu lvl normal

Link para o comentário

Click this bar to view the original image of 664x154px.

As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?

eu axo

Link para o comentário

Troia detectado sem anti-vírus ligado, apenas com a informação do gerenciador de tarefas. Não Baixem '-'

*Bate aqui

.o/ .o

/| . /|\

./.\. /.\

Peitinho!

.o \o

/|‾ .|\

./.\ /.\

lageas02aa.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

GALERA VENHA PARA A SCREN'S HAKER COM VAGAS DE MOD DESIGNER E STAFF HAKER PARA PB,GC,E COMBAT ARMS VENHA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nsh aker .forumei ros.com/ JUNTTE PARA ACESSA O SITE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.