Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem de Pedro para Level Up! Games.


Elємєит
 Compartilhar

Posts Recomendados

LevelUP

LevelUP que tal dar mais atenção aos jogadores iniciantes?

 

Você ate hoje não fez um servidor exclusivo para iniciantes com patente baixa.

 

Você retirou o bloqueio do servidor Bravo para quem tinha KDR maior de 1.00 e isto prejudicou muito os que tinham KDR menor de 1.00, peço que retorne com o Bloqueio de KDR no Bravo para diminuir a quantidade de Hacks e permitindo aos novatos terem este servidor para brincar.

 

LevelUP sendo uma empresa de jogos online é estranho deixar os jogos ao relento nos finais de semana ou feriados, deveria ser 24hrs de proteções por ser jogos online.

 

LevelUP porque o hackshield está com determinadas proteções desabilitadas?

 

você deseja ter tantos hacks no jogo para vender Elites e Itens de Cash? se a resposta é sim, a sua estrategia está certa, porque hoje é muito facil fazer as bases d3d funcionar.

 

LevelUP obrigada por trazer o Combat Arms ao Brasil, infelizmente o Jogo não tem solução contra os Hacks.

 

MINHA MENSAGEM:

Não sei não pessoal, acho que o Combat Arms vai ter que sair do Brasil mesmo, se com tudo isso que está acontecendo ainda existe hackers funcionais no CA...

Então porque jogar?

 

Créditos:

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você,quando eu era iniciante,jogava apenas no servidor Bravo.

Hoje não jogo mais lá,pois sei que tem vários novatos que querem jogar em paz,sem jogadores com alto potencial.

Abraços.

 

Podi pá.

Hoje em dia e melhor deixa os noobin brinca ate aprende a ser foda.

Aê, se tú é zica do pântano hoji em dia, usa um selo zica do pântano.

Larga mão de ser boyzin , bora pô a humildade em primeiro lugar.

Falô zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.