jppino 6 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 poxa tbm queria participar :( da proxima avisa quero eu quero ir tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Boa sorte Neath. Gouenji n seria bom gravar as semi e as finais? E é hj a minha partida? Tabem acho q Ap esta sofrendo preconseito pq todos os personagen podem menos os Aps? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Ficou equilibrada as chaves. Melhor eu ir treinando... Enfrentarei o ga1bri1el Legal ^^ vou enfrentar um GOLD MENBER legal, mais mesmo assim nao recuarei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 em que sala e em ke server serao as partidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 pow [blood]Gouenji arruma mais uma chave aew pra mim e algum outro carinha q queira participar qria muito participar si der me avise ficarei on aki por algumas horas Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 16 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Este campeonato é cheio de emoção. Digo por experiencia kkk Tem que ter bastante concentração durante a luta,depois que acaba,nem precisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 aí galera dessa vez ele levou a melhor nao fui de vinga como prometido fui de retaçha e ele de mercenario, mais dps pegamos mais 4 pvp eu de vinga e levei a melhor em 3 das 4 partidas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Adorei ir com o Thronicks Mesmo ele ter saído,foi bem legal Valeu carinha espero ir com outros Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 A minha partida vai ser domingo ? Pq sexta eu vo ta na escola D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Nao entendi... as partidas não seriam no sabado? Eu to ali mas eu nem joguei... Me expliquem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 \vish, perdi T.T Mais tmb, qdo ia refazer por causa do erro, eu tive q sair Namorada tava chamando pra nois ir na Liberdade *---* E eu já tava atrasado /A Anyway... Parabens a todos, e boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Alguem sabe se esse GuiiH- é bom? to nervoso se vou ou não passar :B enfim, boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 vish meu próximo combate é contra meu amigo Blue ou contra o .Blank espero que seja contra o Blue seria legal ir contra minha dupla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Vish ganhei por WO T.T então vamos ver... rabbitB, parece que nos enfrentaremos '-' É, eu tenho que levantar este tópico, não é justo ser perdido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonall 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Filé man passei da primeira fase pq o kra nem apareceu uhsauhsauhua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Fala manolosss tava tentando desativar minha acc verdadeira e finalemente consigui quero avisar que de agr em diante quem assume a o lugar do darkdragonall na tabela e o darkdragonal eu no kso o jogo esta otimo apesar de meu oponente ter furado na luta neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Gente pf me desclasifiquem pf pois fui evitar 1 asalto e levei 1 tiro na mao descupe-me por n poder + continuar no camp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Gente pf me desclasifiquem pf pois fui evitar 1 asalto e levei 1 tiro na mao descupe-me por n poder + continuar no camp. O.O isso realmente é verdade? se for, espero melhoras, que tudo dê certo, e que o bandido seja sentenciado a morte súbita ou ser jogado num precipício de leões jacarés e elefantes, se não, você irá pagar por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Poxa,as coisas más,legais,ocorrem,quando estou sem net? e\. Más,boa sorte ai,tomara que o Sword perca -q \hm,blue.fenix já Win' e\ Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NOOObjR 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Lixo, não aceitam ap nem st mas aposto que vai ter algum nub jogando de lire ou arme -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 creio que o BlueFenix ganha... ele é um otimo user amy. me deu um coro no teste acho q se nao fosse a rec de HP eu perdia hsuahsuas I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 '-' nem fui avisado, a coisa fico tensa agora, quando olhei o topico ainda n tava attualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Minha batalha ñ valeu ;-; Eu tava na escola D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Quando vai ser minha battle com o blue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Espero participar da proxima vez =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados