krebz 4 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Para quem é fã do Resident Evil, aqui tem algumas imagens do proximo jogo deles: (impressão minha ou é na favela?) E para quem quiser testar se funciona no seu pc, entre no link a baixo para baixar o benchmark: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Vai ser na africa, e rolou processo contra o jogo por causa que eo cara so mata negros ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Lol eu tava jogando ele pra Xbox 360, realmente é muita mancada o cara so mata preto kkkkk tudo os cara fantasiado de tribo com sainha, mascara de guerra muito loko os efeitos do jogo e tals, porem eu achei meio preconceituoso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Lol eu tava jogando ele pra Xbox 360, realmente é muita mancada o cara so mata preto kkkkk tudo os cara fantasiado de tribo com sainha, mascara de guerra muito loko os efeitos do jogo e tals, porem eu achei meio preconceituoso mesmo. o jogo se passa na africa, nao na america. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 O jogo ja saiu pros consoles.. A versao pra PC promete tem a tecnologia 3D (as coisas saem da tela), claro que sua placa de video vai terq suportar o formato ; D uBaa Se nao me engano esse é o 14º resident evil.. E nos outros 13 passados, sempre os zombis eram brancos.. Agora que resolveram colocar zumbis negros, todo mundo resolveu falar que é racismo e etc.. O racismo ta na mente de quem quer ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Mais o melhor de tudo é quando vc mata um pretinho na cabeça as vezes sai uma salamandra da cabeça dele e vem te mate, muito aterrorizante, eu num gostei muito de certas coisas desse resident, como por exemplo tem uns bichos no estilo Devil May Cry pra vc matar, como um morcego/caranguejo/boboleta gigante e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Kra vou comprar meu exboc 360 ainda nesse mes. meu pc guenta qualquer jogo até 2012. essa foi a garantia da minha placa de video que diz q até 2012 qualquer jogo que lance eu estarei possibilitado de joga-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 18 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Já sabia. Mas deveria ter botado as fontes, né? .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados