Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Proposta] Hack Vip

Darkitto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aconselharia a você que não usasse hackers, mais como é o seu desejo, boa sorte!

E não adianta lifetaker, sem ter RapidFire. Seria um copo sem água.

E tenha certeza que para se obter estas sources code é muito fácil. Elas estão disponíveis na internet, basta procurar e achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não venha querer estragar um jogo tão maneiro.

Seu palhaço, "falo maluco"? "Eu gosto do CA, mas o microfone pra mim é tudo"!

Mais pra você, eu não quero falar com você, ah morre...

Morre diabo! Tô falando não tô falando? Morre diabo!

Seu filho duma pulta!

Link para o comentário

Cara, não venha querer estragar um jogo tão maneiro.

Seu palhaço, "falo maluco"? "Eu gosto do CA, mas o microfone pra mim é tudo"!

Mais pra você, eu não quero falar com você, ah morre...

Morre diabo! Tô falando não tô falando? Morre diabo!

Seu filho duma pulta!

BOA morre diabo kkkkkkkkk.

topic.

Cara para de ser idiota pra que criar um hacker VIP que dinheiro? vai trabalhar estão presizando na obra aqi de casa passa teu E-mail que eu ti arumo um pico de ajudante de pedreiro.(MENTIRA)

images?q=tbn:ANd9GcQz512Y82SH8JTVztb7BJ9Yblta-xEsYiImkxcOnxZd9w8uLUIy

Link para o comentário

BOA morre diabo kkkkkkkkk.[/color][/font][/i]

topic.

Cara para de ser idiota pra que criar um hacker VIP que dinheiro? vai trabalhar estão presizando na obra aqi de casa passa teu E-mail que eu ti arumo um pico de ajudante de pedreiro.(MENTIRA)

images?q=tbn:ANd9GcQz512Y82SH8JTVztb7BJ9Yblta-xEsYiImkxcOnxZd9w8uLUIy

É nóis!

Também gosto de Geografia. *-*

Link para o comentário

DEIXA DE SER IDIOTA CARA!!!!

Nós batalhamos tanto para ter um Combat Arms sem hackers, agora você vem pedindo hacker? Porr* cara, que isso, tenha dó, pelo menos do jogo, você e outros 87% dos jogadores do Combat Arms, estão estragando o jogo com essa idéia de hacker, PÔ CARA, já não basta a Nexon bloquear o Combat Arms USA, já que nós só sabemos usar hackker, e você ainda vem pedindo pra estragar mais a reputação do Brasil?

@Topic, NÃO, NINGUÉM VIRA RESPONDER SUA PERGUNTA, e se quiser pedir algum programa, recomendo você ir na área de Duvidas/Ajuda

Link para o comentário

Não adianta apenas querer fazer um hack vip.

vc precisa ter um planejamento de como será feito o sistema de proteção que é o ponto crucial, 99% dos hacks no cabr não tem essas proteções em niveis de segurança porque eles só sabem pegar codigos prontos e colar e postar.

os que sabem fazer este sistema não o querem ou pararam porque não é lucrativo e muito cansativo.

Link para o comentário

Man agora q nasceu a esperança de um CA limpo vc ja quer sujar a para né, man q isso vc gosta desse jogo? entao se gosta saiba q esta estragando ele e causando o nosso banimento mais uma vez, te digo uma coisa cresça aprenda a jogar namoral, a e se mesmo assim nao mudar de ideia peço q nao venha xingar a lug aki por uma coisa q vc mesmo fez

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.