Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sera???????????? que vão...

KYhaiu_TM
 Compartilhar

Posts Recomendados

sera que os hack's irão funcionar normalmente apos a atualização do dia 15/02/2012 como:

- Afford 1.0

- AllRevenge v5.3

- AllRevenge v5.4

- AllRevenge v5.5

- Appeal v1.8

- Baraozin Returns

- Black Hawk V1.1

- BrazilianCheats v1.3

- Brazilian Cheats v1.5

- Brazukas V3 C++

- Code64

- Aimbot Simples

- Code Anonymous V. 9.0

- Semi VIP FREE

- EPHIXA PUB [V2]

- Eww555 v1.0

- ExpZone semi vip v2.0

- HackShieldFail 9

- MaX HooK Pub. v16.0

- MaX HooK Semi VIP

- Messi ExpZone Pub

- N3XUS Public

- Nois Na Net V1

- Slamming - B8

- WarZone Semi VIP C

- WarZone SYS V. 2.0

- WarZone SYS

- Zerocool v2.2

- Zerocool v2.7

- Pedromododeus-desativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não....

Jaja irei fechar todos tópicos da c.a cheats xD

não vai precisar fechar, eles vao funcionar de acordo com o pedrofunkeiro.

a levelup não quis gastar dinheiro e tambem porque o cliente já tinha todas aquelas novidades anunciadas e muito mais para ser adicionadas sem precisar mudar os endereços dos hacks.

Link para o comentário

Vai tomar no RABO, kct nub, aprende a jogar sem hacker, agora vocs vão se ferrar, nós teremos Nexon Guar, seu nub do kct, eu quero mais é que você se fuck, seu lixo, aprende a jogar, agora eu querover você chorando, por que não vai ter mais porra nenhuma de hacker pra você usar seu nub

Link para o comentário

Como falaram Anteriormente, o Combat vai estar Infestado de cara com patente Superior a ST+ Saindo Bem negativo, e assim que vcs irão ver quem são Hacker's e não.

Como uma Vez estava Jogando Cf contra um Clanzinho que não prefiro citar Nome, os caras eram tudo de patente superior a TNC e adivinha...meu clã não perdeu uma vez se quer, jogamos 2 vezes Buscar e Destruir de 9 Rodadas e as 2 não perdemos uma rodada se quer..ai eu fiquei me perguntando, adianta de quer Upa com Hacker e não Obter experiência no jogo?Porque eles com patente superior a TNC tinham que jogar bem, e não foi bem isso que eu vi...

#Topic

Creio eu, que nenhum Hacker atual funcionara após essa atualização de cliente, ainda com a chegada com Nexon Guard...

Mais só depois que o jogo voltar ao normal para podermos tirar nossas próprias conclusões.

Abrz.

Link para o comentário

pelo que eu vi as pessoas falando que não ia ter mais hackers por causa da atualização, kk é mentira até porque hoje mesmo eu ja vi alguns hackers. Então pode ficar tranquilo que daqui alguns dias vai ter bastante hacks, vai dar até pra vc escolher qual usar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.