-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
tulio1606 0
gente olá, sou um grande fan da WC e queria comentar algo muito estranho , no dia de hj , varis contas do gc foram supensas e resetadas, ouvi falar que um gm foi hackeado, e o kara q hackeou tava suspendendo por diversão, bem, naum uso hack a 2 semanas e naum xingo nem nada, só vou swap com meu amigo daqui, e logo q botei lvl51 minha mae pediu para eu fechar o jogo , pra ela ver algo... quando voltei.., dava tempo de conexão esgotado... entao fui no site gc rapidamente e vi que naum avertia ninguem desde o dia 6/07 entaum reiniciei o pc e fikei tentando fui lá dinovu e .. adivinhem... mais de 60!!! accs advertidas e resetadas pelo mesmo motivo .... 60!!! tipo só hj, coisa q nuka houve o q posso fazer gente pois era uma acc boa 4 classes tds chars +30 colars cash e agora tem como reclamar com alguem ? naum sei como
ME AJUDEM!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados