Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O bolão de doces era o momento mais esperado!


fefull
 Compartilhar

Posts Recomendados

HASUASHSAUH... quando eu era pequeno, era esperto pra porra, pega mais que todos, hoje sou grande, pego mais nada... mas ainda temos aquele Espirito de quando eramos crianças e temos a cara de pau de tentar pegar doces! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa eu era o mais pequeno e pegava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda sou o mais pequeno, só que não pego tanto quanto pegava antes

tbm era foda quando todos olhavam pra cima e vinha aquela farinha só pra atrapalhar kkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu confesso que eu batia nos outros pra pegar kkkkk ,e quando estouravam lá estava eu com minha Blusa pra frente e os doces caiam tudo pra mim kkkkkk

e meus amigos ficavam bolado kkk

[/color]

Uma vez eu tava embaxo do balão e dobrei minha camisa e peguei um monte.

Outra vez eu nem ouvi que iam estoura o balão ai eu saí correndo quase dei uma voadora no moleque kkkk

 

eu tbm sempre abria a camisa e ficava na mira dakele biquinho da bexiga, ai caia todos em mim, dps eu empurrava os mlks e pegava os do chão sausuhaushuahushauushaush

uma vez fiz uma bolha gigante de chiclete, de tanto que eu peguei num balão, o chiclete ficou do tamanho da minha cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.