phefm 2 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Palavras da staff levelup. Nesta manutenção, teremos a adição de Sistema de Roleta Evento de Carnaval (Coletar Medalhas de Carnaval) Novos itens nas Missões Diárias Logue e Ganhe: 5 Medalhas de Carnaval Bônus de EXP/GP no Carnaval: 2x de 17/02 a 21/02 Bônus para jogadores iniciantes (10.000 GP e uma Caixa de Personagem) Novos armas: C1851N, MG21E Steel, TRG-41 Retorno do Kit de Renovação em seu novo formato Nexon Guard As informações mais detalhadas virão nas notícias, daqui a algumas horas. As ações citadas acima podem sofrer alterações! Aproveitando, caso encontrem algum problema após a abertura dos servidores, reportem neste tópico, por favor. Folk fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se éee pessoal, acho que vou ir separando uma graninha aí... Gun emporium vem ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Muito boum ajudo muito Leito Vlw Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazylelis 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 tomara q tire esses hackers do BR =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 meu deussssssssssssssssssssssss, é verdade o negocio do ''nexon guard'' ????? Não creioooooooooooooooooooo !!! Daonde vc viu isso ?? Se for verdade, serei grato mto a lug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mulequeeeeee -q Nexon Guard :) Novas Armas *-* Medalha De Carnaval (Oh Shit..) *-* Obgd Por Compartilhar Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Muito bom Leito sua atitude de nos trazer mais informações detalhadas sobre essa atualização. Muito Obrigado por Compartilhar. Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elємєит 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Tomara que esse tal de Nexon Guard seja um bom guardador! *-* Não quero ver mais nenhum Hacker estragando um jogo perfeito... Enfim, obrigado pelas informações L£IT0', aliás, você estava sumido, hein? Abraços! Agradecido. Atenciosamente, Elємєит. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Nexon guard? Só eu que boiei nisso? ~~ Caraaaa, eu via o cana com gun emporium e um montão de coisas, e agora vai ter aqui.. DEMAIS!! Tomara que os hacks acabem, tomara, é um jogo tão bom, o melhor FPS grátis online. Tomara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Vão no forum que vcs vão encontrar tudinho lá... Abrz. E mais uma vez OBR leito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 ae a LU vem alguma coisa que presta kkkkkk é serio que o Gun Emporium vem e o que é medalha de carnaval ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 NEXON GUARD = No HACKERS! IHULLLLLLLL, Roleta?? Vey se vim roleta vem Gun Emporium! Vou criar conta nova so pra ver o que ganha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 porfavor pesso ajuda eu nao consgio baixar novo client ele nao sai do 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 15 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Vamo ver se os hack´s para agora.. E ver se a lug toma jeito de banir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Fiquei sabendo que qualquer modding na pasta game pelo nexonguard o usuário é automaticamente banido. =) Melhor tomar cuidado ai povin. Enquanto ao gun emporium não se sabe ao certo, mas se virá a roleta necessariamente teremos o gun.... Do que adianta ter a roleta e não ter o gun? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Sem Hack? vo chorar de alegria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Vai vim bastante coisa, bem legal os evento que vai ter, poderia vim algum novo mapa *-* Tomara que fique sem hacks e o Nexon Guard ajude a deixar o jogo com menos hack e melhor. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Nossa LU!G... Palm' Vão por o Nexon Guard, O mais importane agora é tirar os hacker, E não botar essas coisas. Aleluia ela tomo juízo. O que eu não intendi foi essa roleta ai ? Vai ser tipo Bom dia e CIA kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 realmente são ótimas novidades previstas mas só espero mesmo é que todos os hacks acabem de vez ,pra todos terem um jogo limpo abçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Se vier o sistema de roleta , Consequentemente irar vir o Gun emporium ? Se vier vai ser bom hehe . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Pareçe que está atualização vem prometendo muitas novidades. Pensei que viessem outras coisas para o jogo, mais não é bem está a realidade. Vamos nos contentar com o que a LUG ofereçe, antes um do que nenhum. Até porque estes novos itens não são ruins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 So o nexon guard tava bom pra mim Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 CARALH*********************** eu to babando porr******* tomar no c****, eu to quase chorando de tanta emoção, eu nunca perdi minhas esperanças sabia que um dia, um dia, na história do Combat Arms, parabéns, pelo menos umas vez no Combat Arms a Level Up fez algo descente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Galera, repito a pergunta um tanto quanto noob: QUE DIABOS É NEXON GUARD? =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViPzInHoO¹ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Bato minha cabeça na parede 90 vezes seguidas se tirarem os hackers, de 3 em 3 meses tem essas manutençoes, e NUNCA tiram os hackers, doq adianta colocarem: novas armas, mapas, sistema de roletas se ao menos vms poder desfruta-las das novas funçoes se td hr chega hack e derruba a sala? isso sem contar qnd o elite chorao n te kika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Combat arms já esta atualizado e veio o blackciph3r, pelo que eu joguei não vi nenhum hack *-*. Ganhei Mei 7 dias e 10.000 gp o/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados