Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você está fazendo agora na atualização do C.ABR?

Moneyell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei la cara baixa algm coisa toma 1 banho , vai pra praia , poha mo solzao ai sai da frent desse PC que nem 1 nerd joga bola , sei la pensa

Eu sou um nerd mesmo, num sei jogar bola, e num sei onde você mora mais aqui tá mó nublado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elit-san pegou Pesado -p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mano sai da frente do PC, a vida não se trata só de Combat Arms, ta esquecendo da sua vida real é?

Eu mesmo vou pra uma Lan que tem aqui perto de casa que tem uns amigos meus Legits que jogam lá pra ficarmos Zoando,rezenhando..etc..

Depois vou buscar My LoVe no colégio e a noite vou sair com ela é claro...depois quando chegar em casa novamente depois das 11:00 Hrs acho que vou entrar no Ts do Clã pra troca idéia com os Parças do clã...quem sabe depois eu coloque uma gravação de um amigo meu no Ts brigando com o irmão pra ficar no PC '-' (2 Nerds) -p

Isso é eu, já você eu sugiro que vá dar um passeio sair de casa ou se você quiser permanecer na frente do PC baixa algum jogo ou vai jogar GTA Online..ai fica ao seu critério.

Espero ter lhe ajudado.

Abrz.

Link para o comentário

Para a sua distração, aconselho a fazer umas coisas que serão tanto úteis a você, como para o fórum em si.

- Tente retirar as dúvidas de membros iniciantes nesta área;

- Comente tópicos que você acha útil;

- Tente fazer tutoriais;

- Reporte membros que possam estar infringindo regras, etc.

Mais caso você esteja procurando diversão, aconselho a visitar está área (Clique aqui para visualiza-lá)

Nesta área você poderá dar boas risadas na categoria Humor;

Ficar atualizado com as notícias que ocorrem no mundo, na categoria Notícias;

Conversar e se entreter na Bate-Papo;

Comentar na área Animes/Mangá.

Ver vídeos, etc.

Enfim, existem uma infinidade de coisas que você pode fazer no fórum, basta se entreter nas diversas áreas que o fórum disponibiliza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.