Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [ PEDIDOS DE HACKER - PEÇA O SEU AQUI ] By .:AllHax:.


.:AllHax:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou pessoal que joga euro gunz que tem hacker passa ai pra mim [email protected] A E NAO ESCUTEM ESSE ULTIMUS UM NOOB COM INVEJA O ALLHAX SO QUER AJUDAR GORA FALAR QUE O CARA E NOOB E FALTA DE RESPEITO E SE ELE E NOOB FAIS MELHOR QUE ELE E CRIA HACKER. a alguem me pasas o download do duality gunz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou pessoal que joga euro gunz que tem hacker passa ai pra mim [email protected] A E NAO ESCUTEM ESSE ULTIMUS UM NOOB COM INVEJA O ALLHAX SO QUER AJUDAR GORA FALAR QUE O CARA E NOOB E FALTA DE RESPEITO E SE ELE E NOOB FAIS MELHOR QUE ELE E CRIA HACKER. a alguem me pasas o download do duality gunz

 

claro sou tao noob que faço hack de graça ou seja tenho pena de quem esta esperando ele fazer hack qwueqwiewq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o clowder ja disse

 

Gostaria de um pro Teen Gunz

 

↓ Queria ↓

 

2 Anel : 9999 HP / 9999 AP

1 Hit Hack ( ou arma delay 10 ) ^^

 

Eu gostaria tmb de um Para o TEEN GUNZ só q com 2 aneis, e zuka, sets, bk e DamageBlack kits.

Resumindo

 

All itens gm's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção: Voces nao sabe le o cara parou de fazer por que é tão dificio intender, voces nao ta lendo nao.

Imclusive ele ta certo o maluko aqui fica chingando ele falado que ele nao sabe nada, aff cara vai dormi mano e deixa o topico dos outros man !toma conta de sua vida e nao dele ! O .:allhax:. é gente boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção: Voces nao sabe le o cara parou de fazer por que é tão dificio intender, voces nao ta lendo nao.

Imclusive ele ta certo o maluko aqui fica chingando ele falado que ele nao sabe nada, aff cara vai dormi mano e deixa o topico dos outros man !toma conta de sua vida e nao dele ! O .:allhax:. é gente boa ![/color][/font][/size][/center][/b]

 

kkk vdd ne sou tao troxa ke fico pedindo hack pra ele pra dps ele fala ke n vai faze mais por minha culpa

o kara n aguenta nd so falei a real pra faze hack tem q sabe todos os comando de dll se n sai poha nenhuma seu burro :)

idai fico onde eu qro forum n e seu seu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc fala que ele nao sabe de nada e vc nunca vi um post seu aki so vc reclamando dos outros vai jogar barbie , diveis fica xingando e falando mal fais um hacker melhor do que ele entao se nao faser e pq e um gordao inutil passa 24horas em um computador com privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.