Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack Fumfando MuAway Bye Dark Team Softwares

Compartilhar

Posts Recomendados

esse cara eo cara mais nb q ja vi não sabe nem ser hacker e quer falar que quer ser se aqui so tivesse virus nois num baxava nada seu nb va conseguir seus itens sozinhu babaka:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::p:eek::eek:

a elektra adm falou que digitava itens full pra gente?

pede pra ela digita 02 full pra mim

login:vinicvt9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta precisando de um mod nessa parte do forum, ta abandonado xeio de topico com engraçadinhos querendo tirar proveito... ta closed niso ae admin 8)

TBM ACHO -..-' TA ABANDONADOO MSM:mad::mad: TINHA Q COLOCAR UM NOVO MOD.. ESSES CARAS SENTEM PRAZER EM FUDER COM O PC DAS OTRAS PESSOAS -.-' DA BAN NESSE BABA...K:cool::cool::cool::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Vocês Não estão vendo que isso não presta o SCAN e falso... ele ta enchendo o PC de vocês de Backdoor.

SCAN VERDADEIRO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você ve que o arquivo não presta não continue postando apenas reporte a mensagem para que o tópico seja fechado

Já infecto o PC de muita gente amigo agora esta na hora de vazar... mensagen reprtada

Scan Falso Closed...

Agradeça pelo Trabalho que tive para tirar esse virus do meu PC...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.