Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emocionado...


Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da Web Chets, bom, vim fazer um desabaffo, sobre a nova atualização!!

Quanto tempo que agente não tinha uma atualização de client?

Quanto tempo nós perdemos a esperança de parar de jogar Combat Hack?

Quantas vezes nós não gostariamos de um jogo melhor, sem hacks, sem aquele maldito life taker, te infectando, baixando o seu KD,e além por cima, ativa anti kick!!!?

Oque acham que poderia melhorar nessa nova atualização?

Novas armas, itens, interface, SEM HACKS(pode ser por pouco tempo, mas de qualquer forma, um pouco de sossego!)

De qualquer forma, tomara que essa atualização de um pouco mais de fé a todos os jogadores legits do jogo não é mesmo?

 

Abraços....E bom jogo :´)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sempre Pensei O Mesmo,Voce Esta Totalmente Certo Amigo

Eu Nunca Perdi As Esperanças

Por Mais Que a LU!G Seja Incopetente

Eu Ainda Tenho Confiança Nela

O Combat Arms Foi Um Jogo Muito Bom Antigamente

O Incrivel É Que Ainda Tenho Esperança Que Ele Volte A Ser Como Antes

Mesmo Isso Sendo 99% Impossivel

Obrigado Por Desabafar

Acabei Desabafando Tbm -q

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, te garanto que vai ficar até 1:30 da manhã!!!![/color][/size][/font]

Nuus quando eu baixei o client demoro so 36 minutos e pra instalar foi 2 min , tomara que mude a tipografia dos kills nao quero mais usar aquele modding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu espero um Combat Arms Sem Hacker, mais emocionante o jogo, e com a diminuição dos Elites Abuser é claro.

E assim também diminui o número de salas trancadas por precaução de aparecer algum Hacker, e que eu não tenha que ficar comprando mais Mod Elite e venha a Investir em Equips pro meu Personagem -p.

Abrz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe ser sincero, os hackers nunca irão acabar, e isto é inevitável.

Sempre existirá um bom progamador que possa desenvolver otímos hackers no geral.

O que podemos esperar, é que esta quantidade absurda diminua para a metade, pois assim, melhoraria e muito a situação do jogo.

Nesta atualização eu espero que venham novos itens e quem sabe, novos eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que todos os hacks tenham o ip rastreado, e então, a lug manda equipes taticas para casa de todos os hacks, e essas equipes taticas estarao armadas com facas de cozinha, e cortarão apenas os dedos indicador e médio, em castigo a tudo que causaram, nao poderam mais clicar, estarão, de uma vez por todas, kikados dos jogos.MUAHAHAHAHAHHAHA

 

vlw,flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Sou hacker, mas preferiria mil vezes que não existisse hacker no combat arms.

 

Se sua opinião é essa, você deveria parar de usar hacks, e não postar tópicos tipo esse;

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1476021-proposta-hack-vip.html

 

Isso pq vc diz que seria melhor se não existisse hack, ironico não ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.