Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Criar hacker para priston tale.

lukaskina0
 Compartilhar

Pergunta

Então meu amigos. eu já sou da wc a muitos anos. sempre venho acompanhando os programadores de priston tale. porem, acabei ficando com uma vontade de criar meu proprio injector e dll. não tenho ideia de como começar.

Eu tenho um ótimo conhecimento no pascal. se servidr pra algo e até ótimo por já conhecer o programa.

não conheço nada de c++ e nem delphi.

mas se vocês puderem estar me ajudando a criar e aprender a fazer o injector e dll para pt ficarei muito grato.

Bom.. muito obrigado pela atenção de vocês.

Abraaço pra vocês. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ata. andei olhando alguns topicos.

ter ate tem mesmo. porem os tutos estao em videos. so que foram removidos pelo usuario da conta do youtube. entao ficou na mesma que nao tivesse. mas obrigado pela resposta e atençao.

Obs: a falta de pontuaçao esta devido ao 'querido' virus bugbear '-'

~~ ^^ ´´

Link para o comentário

• 0

@lukaskina0

vou te ensinar o que eu sei, estou a 9meses lutando pra criar uma dll e ainda nao consegui por pura falta de interesse =X

vamos la, vc conhece PASCAL? ÓTIMOOOOO

a linguagem delphi 7 na verdade é Object pascal, pascal orientado a objetos que ficam naquela paleta la de cima.

vamos la pra voce criar um trainer ou uma dll ( eu nao sei como esta o BPT atualmente nao logo a quase 1 ano ) mais na minha epoca era simples assim

vc adicionava lists no delphi como: buttons, checkbox, dava os procedures e programa as condições, vo ti dar um exemplo, vc adiciono aquela caixinha pra marcar um função de regeneração de HP vc programa assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

deve ter erros no codigo de ortografia pois nao vejo isso a quase 1 ano, porem e so saber interpretar ingles, ter uam logica e entender o que se passa, PSINGLE é usado pra valores do tipo exato/float, e o 140 e o novo valor dado por vc, os begins e ends sao da linguagem pra finalizar processos e o if/then, sao funçoes basicas, vc precisa tb criar um THREAD sua que seja injetada no processo alvo e te de todos os privilegios como se fosse o admin daquele programa alvo, e na sua thread se necessario vc precisa burlar o x-trap na sua thread tb, abraços

OBVIO QUE existem meios mais complexos e que nao sei te explicar so estou te dando uma clareada.

vlw e boa sorte

• Curtir 2
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.