Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Wallpaper - (Papéis de Parede)

nid12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Metade ele colocou o Crédito numa coisa que não fez, a outra tá um lixo

Preste ateção no que eu escrevo, e em nenhum momento disse que foi minha autoria o wallpaper da ST (árvore de talentos), e fiz um comentário de que somente alterei a escrita, apenas isso, quanto ao meu aos meus trabalhos os que realmente criei, é facil criticar, será que é facil superar também?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

Estou usando a do arvore de talento/gameynessa

Poste mais wallpapers ai. ;) [/font]

Estou com pequeno problema técnico =x (sem mouse) no meu not e por esse "trequinho"

aqui meu trabalho fica meio complicado...

peço a colaboração de voces para compreender a situação

Link para o comentário

Então pra que colocar seus créditos neles?

pq foi quem alterou e outra se alguem quiser a "original" pega ela no site do KGC, estou aqui proporcionando, a oportunidade de se utlizar algo "BRASILEIRO" pelo menos algo que seja compreensivel a todos, e coloquei crédito porque foi minha a idéia de traduzir então se voce procurar só vai encontrar as escritas com "Skill three" não "arvore de talentos" mesma coisa que a LUG faz pega a KOG e altera se não ela tb roubaria os créditos da distribuidora do KGC - Obviamente se a LUG não quer se dar ao trabalho de traduzir eu me do esse trabalho com Prazer!

Entendeu ou quer que eu desenhe? Tudo é uma questão de principios e ponto de vista e esse são os meus se você não gosta paciencia não posso fazer nada mas só você para fazer criticas que pra mim são tão sem sentido, ao invés disso pq vc não disse assim:

"Cara pq não não edita essa IMG da Arvore de talentos e daxa uma coisa mais brasileira"

Po pensa um poco ao invez de criticar negativamente.....

gostei...

todos são bem lokos....

vo colocar como plano de fundo...

mas teve de todos os chars menos do lass..:(

cade o do lass???[/font][/i][/b]

está em produção, preciso de novas idéias para não ficarem repetitivos os wallpaper's

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.