Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Wallpaper - (Papéis de Parede)

nid12
 Compartilhar

Posts Recomendados

•••••••••••••• Papéis de Parede ••••••••••••••••

Atualização de : 26 de Julho de 2009

Bem pessoal este tópico foi criado com a finalidade, de que sejam exibidas algumas Fan-Arts (Artes graficas criadas por fã), estou postando inicialmente o papel de parede sobre o personagem recém lançado no Grand Chase •BR•

•Sieghart

test6dhc.jpg

FORMATO:1280x800

•Jin

jin1b.jpg

•Árvore de Talentos (OBS: Essa imagem apenas teve traduzida a frase"Árvore de Talentos!")

wallb.jpg

*Inútil:* Bem, meu ponto de vista ja que temos um servidor Brasileiro de Grand Chase, creio que seria nosso direito, termos Wallpaper's[Papeis de Parede] totalmente traduzidos, pois bem como isso não ocorre me senti na obrigação, já que possuo essa habilidade, e ao unir o útil + o agradavel, a obrigação vira PRAZER

•Amy

test1yb.jpg

Pessoal havia esquecido de colocar o Logo do GC

•Ronan

test1rod.jpg

•Ryan

Pessoal achei que faltou alguma coisa nesse wallpaper se alguem tiver alguma dica, ou idéias adicionais, por favor!

ryan1t.jpg

•Lass

lass1.jpg

•Arme

Em Breve!

•Lire

Em Breve

•Elesis

Em Breve

OBS
: Aviso a vocês que ao postarem seus papeis de parede, não esquece de colocar, no caso o nome do CRIADOR (no meu caso é o nome que uso no
Grand Chase
).

OBS²
: Está área tem o intuito em acolher não só novas e inovadovadoras idéias sobre possíveis novos personagens mas também de gerar enteresses nos personagens que deram início a toda a nossa diversão.

OBS³
: Sempre que possível atualizarei este tópico com minhas idéias, mas peço a ajuda de vocês não só em postar, mas também em CRITICAS sejam
positivas
ou
negagativas
.

Desde já agradeço a compreenção e a ajuda de todos vocês

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende extritamente do ponto de vista da utilidade se voce puder ser mais claro quanto a que seria "util" pra mim é dividir os conhecimentos em informações criatividade afim de inovar e renovar o que for possível

Obrigado pela Critica

Link para o comentário

Bem na verdade o jin foi uma das minhas primeiras 'cobaias' mas atualmente procuro uma Imagem da 3 classe mas ta dificil acha uma imagem boa... se voce tiver ou alguem ai tiver uma img de boa/ótima qualidade agradeço :D

Abraços

Link para o comentário

Cara, vc na ta pensando em fazer um do Jin?

Eu gostaria muito, jah q sou mto fa dele e quase soh jogo com ele >.<

Vlw des de já!

P.S. jah to usando teu wallpaper xD

Acabei de terminar o Wallpaper do JIN, bem ignorem se virem algumas partes não tão bem feitas pois algumas imgens que achei dele foram de loadscreen ("Imagens de carregamento")

Link para o comentário

BEM ESTOU APENAS COMENTADO EM MEU TÓPICO PARA "MOSTRAR" POSSÍVEIS ATUALIZAÇÕES.

Bem, como da pra notar estou seguindo uma "ordem cronológica decrecente" com relação a produção dos Wallpaper's (Papeis de Parede)

Finalizado hoje dia 20 de julho aproximadamente o wallpaper da AMY, bem para quem gosta dela, está ai =D

Então os próximos a serem feitos, são RONAN e RYAN se vocês tiverem idéias, para me ajudar na produção, exemplo: fundo, adição de pets junto a ele (citar qual pet), ou até mesmo chefes, enfim quais quer coisas que ajudem na criação dos mesmos.

Abraços

Link para o comentário

BEM ESTOU APENAS COMENTADO EM MEU TÓPICO PARA "MOSTRAR" POSSÍVEIS ATUALIZAÇÕES.[/size]

Bem, como da pra notar estou seguindo uma "ordem cronológica decrecente" com relação a produção dos Wallpaper's (Papeis de Parede)

Finalizado hoje dia 20 de julho aproximadamente o wallpaper da AMY, bem para quem gosta dela, está ai =D

Então os próximos a serem feitos, são RONAN e RYAN se vocês tiverem idéias, para me ajudar na produção, exemplo: fundo, adição de pets junto a ele (citar qual pet), ou até mesmo chefes, enfim quais quer coisas que ajudem na criação dos mesmos.

Abraços

por favor nao eskece do lass =) eq eu nao so bom de fotoshop e nao axo boas do lass ¬¬

Link para o comentário

por favor nao eskece do lass =) eq eu nao so bom de fotoshop e nao axo boas do lass ¬¬

Pode deixar assim que termina a do Ryan eu vou fazer a do Lass.

por favor vc nao teria umas da arme teria se tiver poste por favor? obbrigada adorei a dos talentos

Bem como disse anteriormente estou seguindo uma "ordem", tipo esse é o Inicio depois vou fazendo aleatoriamente...

se akela da árvore de talentos.não tivesse escrito árvore de talentos eu até pegava D:

mais num curto wallpaper com tipografia

Com relação as "tipografias" estou apenas seguindo um parametro de "Lealdade", mas nada me empede de fazer uma montagem, ou simplemente retirar algumas tipografias, futuramente

• Bem pessoal só pra avisar que terminei o do Ronan

Link para o comentário

gostei o do jin do sieghart e do ronan tão muito loka

ta dahora

continue assim cara

e como é o nome do programa q faiz isso?

Programa: 'Fireworks' eu uso a versão 8 que foi produzida pela Macromedia, embora as versões mais atualizadas agora sejam produzidas pela Adobe. =D

Parabéns pelo tópico ;)

só acho q vc ta pondo um Background ( fundo )

muito pesado.

ai deixa as fotos estranhas,tenta faser menos isso ;)

a melhor foi a da árvore de talentos

Ok, vo tentar fazer experiencias, possívelmente poderão ser notadas nos Wallpaper's futuramente postados;

Obrigado pela Dica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.