Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar um Servidor para Perfect World?

Omega_1532
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Antes de mais nada, sei que já existem vários tópicos explicando como criar um servidor de perfect world, porem nenhum dos que eu vi (fiz todos os passos) funciona, cada um da erro em alguma coisa ou já não estão disponiveis arquivos para download devido o fechamento do Megaupload.

Quero saber como criar um servidor que funcione simplesmente aqui na minha casa, só para eu mesmo jogar, não quero colocar online para todo mundo, só eu mesmo :)

PS.: somente apareça com conteúdo copiado caso realmente funcione, por favor, já perdi muito tempo com tutoriais que não chegavam em lugar algum.

Caso eu não tenha esclarecido bem só me informar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me adc no msn q te mostro um tuto q usei pra criar um server pra mim

[email protected][/color][/b]

Adicionado, obrigado.

Mas caso eu demore pra aparecer pelo MSN como de costume, manda o link por aqui mesmo por favor.

Obrigado novamente.

Problema resolvido ou não, o tópico ainda se localiza em área errada, e por isso estou reportando-o...[/color][/b]

Qual area correta se não "Perfect World Servidores Piratas"?

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.