Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari, Caxias Grandiel...

parapong
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, como vão vocês? Bom para começar eu não sei fazer um bom tópico mais vamos logo ao assunto.

Lendo muitas vezes a história sobre a Mari, Calnat, e a Biblia de Revelação eu cheguei a conclusão que : Caxias Grandiel faz parte da família da Mari, ele parece ser um 'Geas' se você reparar bem no Blu!G na história ' A hora do Despertar se Aproxima ' na ultima parte do quadrinho em que nos pensamentos de Mari ela diz : Talvez... Aquela sou eu?

Não creio que seja ela, se você olhar bem vai ver que se parece com Caxias Grandiel usando as W.D.W e segurando a Biblia, assim eu cheguei a conclusão.

Por enquanto é só pessoal, se vocês quiserem deixar suas opiniões aqui, juntos podemos solucionar todo esse mistério. E ele não tem uma cara de ser do mal u.u .

Obs: Acho que postei na area errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ta tudo bem... não tem nenhum problema se seu tópico não está organizado ou coisa do gênero xD

Levantou uma ótima questão aqui no publico até ^^"

Vamos rever... a parte da tirinha do despertar que vos fala que aparece um guerreiro com a WDW é essa.

(na parte que a mari fala "Oh não.. essa é calnat?")

miste12.jpg

De fato não está parecendo a mari pois ela só alcançou o "Geas" logo depois quando sua memória de seu reino foi apagado...e a pedra das almas ficaria já em sua testa quando ela foi encontrada no altar da destruição... coisa que não é rs.

Agora o Caxias já que carrega a biblia das revelações por algum motivo... pode ser essa figura que é boss do setor fantasmagórico que é o guerreiro que aparece com a WDW nessa tirinha da mari... pois lembra que nessa história a mari foi enviada em uma das capsulas que deu defeito e caiu num sono profundo sem pode acordar?

Talvez seja uma das últimas lembranças dela antes de ir pras capsulas de fuga (mas lógico pois ela está recobrando LEMBRANÇAS do passado e não visões por causa de outro ser ou algo)

Agora quem lembra da história da lim?

Tem uma parte que é interessante

" Tenho certeza que assim que chegar no grande reino de Calnat, o sábio rei deles e o exército de tecnomagos de lá poderão me ajudar! "

Seria esse rei o próprio caxias que sobreviveu ao desastre de calnat ou apenas um dos valorosos guerreiros de tecnomagos que alcançou o geas?

(talvez não mas é uma questão interessante a levantar neh rs.)

ibdrw5.png

Bem eu também achei algo interessante sobre o assunto e se quiserem dar uma olhada ta ai ;)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Gostei muito, ptmxd, você deixou claro muitas coisas, agora o Caxias é do bem ou não? Será que na presença do Drall e Vairne na batalha contra ele não prove que seja do mal mais sim ele está querendo proteger seus domínios?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.