Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack vip com dc


sadasdsadasdasda
 Compartilhar

Pergunta

Bom galea hj estou aki para dizer q estou tomando dc no vip eu ja ponhei em varias velocidades p liffe taker ja ponhei no 32 mas eu quero dxa no 100 tem vez q eu ponho no 100 ele funciona em uma rodada depois tento joga otra e da dc portanto minha net e 5 mega memoria do pc 4 gb com placa de video e processador intel core 2 duo e possuo windows 7 alguem me ajuda sei la passem algum progra,a a e n tenho nenhum programa tipo unloker nada instalado so o combat e o vip q ta no pc me ajudem quero dxar no 100 a velocidade sem dar dc me ajuda passe um programa ou algo do tipo para dar fim ao dc obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Lamento cara, não haverá solução, amanhã 15/2 haverá nova atualização do client, e é possível que ele bloqueie o seu hack vip, e além do mais não vejo necessidade de por no 100! o life taker já é muito apelão, agora por no 100, não sei não

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.