Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Campanha] Campanha do "F6" [Campanha]

Moneyell
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Grande problema vem da leve bug sou elite quando recebo reclamações tenho pouco tempo para avaliar o individuo simplesmente porque vc não pode kickar nos primeiro minutos e muito menos nos últimos por exemplo Captura de Bandeira nos 4 minutos finais já era não pode mais kickar e muito tempo ja tiver Experiencia de acontece no final nego usar hacker e detona com a partida se pudesse kickar desde do primeiro minutos ao últimos segundos o jogo ficaria muito melhor ate compreendo do jeito que fizeram as regras do moderado de elite que no caso era pra um jogo sem hacker mais esqueceram que nunca existira um jogo grátis sem hacker ate os pagos tem no caso do battlefield 3 mais graças a Deus que muitos não sabem dessa regra já vir pessoas que sabem disso ficam normal durante o jogo todo ate com kills baixos nos 4 minutos finais vão la e começa a usar o hacker esse e um dos motivos de ter muitos elites abuses e como numa guerra se você não matar vc morre e se nos não kikamos a tempo não só eu mais muitos vão ficar prejudicado mais tenho certeza que de 100% que kickei 10% era legit conhecendo o C.A do jeito que e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.