Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém sabe explicar porque o crossfire é um jogo com uma infinidade de erros?

williandovg
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho no meu PC muitos jogos C.A, P.B, S.A etc... e o crossfire é o unico jogo no qual você encontra uma infinidade de erros, eu até hoje jogando todos esses jogos menos o CF nunca me apresentaram erros in GAME e erros de carregamento, agr no CF AL estou com outro erro file is changed, eu não sei porque é o unico jogo com esses erros f.d.ps e pior que o CF é o jogo que eu mas gosto de todos eles pqp.

o CF foi mal programado, host lixo ou o que alguém sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

CrossFire não é um jogo implicido como você pensa não , a maioria dos erros vem do propio pc do

usuario , e quando vem aqueles erros de carregação do HGWC vem do teu pc , pois a maioria dos

anti-virus excluem arquivos pensando que é virus.

retire suas palavras

Link para o comentário

• 0

LoL, se fosse somente meu PC porque esses erros so ocorrem com o CF?, se fosse meu PC todos os demais jogos deveriam ocorrer erros também, e foras os erros in game, erros client etrar em paredes etc... então minhas palavras continuarão.

Link para o comentário

• 0

entrar em paredes vai dar erro pow ,todos os jogos tem bugs dentro do jogo,se nao quiser retirar suas palavras,okay,mais voce nao pode dizer que e so crossfire que tem um monte de erros

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

Link para o comentário

• 0

Mas não erros como os do crossfire, e são mas défices de serem descobrertos pelo menos nos demais games nunca encostei em um outro jogador e parei dentro da parede :S tenso.

entrar em paredes vai dar erro pow ,todos os jogos tem bugs dentro do jogo,se nao quiser retirar suas palavras,okay,mais voce nao pode dizer que e so crossfire que tem um monte de erros

[/color][/size][/font]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.