.Dee 72 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 E aew gente... Tava sem idéia pra fazer outra tirinha, então resolvi joga CA... E ai fiz a tirinha de um ocorrido meu no CA... Ficou muito ruim, então peguem leve aew nos coments.. Abraçz.. I Lied! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 E O Pior É Que Grava Não Adianta Nada -q Otima Tirinha kk Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 kkk Kika ele Elite,Como Se o Elite Fosse kika.mas a tirinha ta boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 rsrs' Muito boa cara! Uma vez eu chinguei tanto um elite que em vez de kikar o hacker ele me kiko! dai eu continuei chingando ele no lobby! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Tirinha muito shown faiz outras aew manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Eu não achei sem graça alias isso aconteceu comigo, o hack num acreditou e foi banido. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Eu gostei, eu amo memes kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Vlw aew pra galera que comentou tópico... É legal mesmo ver o pessoal comentando o tópico... Obrigado a todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Nossa Gostei Muito Dessa Tirinha. Bem Divertido cara. Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Nossa Gostei Muito Dessa Tirinha. Bem Divertido cara. Obrigado por compartilhar. Abrçz Vlw man... Vou continuar postando.. Espero que visite os tópicos.. Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Teve um tempo que eu fazia a mesma coisa. De tanto me extressar com os hackers, queria denúnciar tudo e a todos. Pena que de 30 denúncias que eu fazia, apenas 4 eram atendidas :/ Espero que a empresa dê mais suporte a todos os jogadores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 como você disse, não teve graça, mais isso era a realidade, agente grava, e não manda pra lug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 kkkk gostei muito legal essa tirinha parabéns por fazer você sabe fazer tirinhas em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 kkkk gostei muito legal essa tirinha parabéns por fazer você sabe fazer tirinhas em Legal que gostou man.. Mais uma tirinha dessas ai todo mundo consegue fazer... Abraçz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkk' verdade, sempre minto falando que to gravando pra deixar o hack ''com medo'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkk' verdade, sempre minto falando que to gravando pra deixar o hack ''com medo'' KKKKKKKK.. Acho que todos já fizeram isso man..husauhsa Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados