Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dj por um dia(Dúvida)


gabriel5567
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,To usando o VirtualDj e to com dúvidas,Assim ó,eu queria saber se dar pra fazer remix,Tipo pra quem usa VirtualDj deixar por exemplo uma música tocando no 1º Deck só a voz do cara e o 2º Deck deixar uma música eletrônica por exemplo ( Sem voz )...ALGUÉM ME ENTENDE????

 

Não venham dizer"A não entendi edita ai"Se não entendeu deve ser por que não tem conhecimento do VirtualDj Por que agora eu deixei explicadinho --'

 

Edit:Gente eu achei como é só procurar a musica em acapela

Mas ainda da pra dar uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, edite seu tópico e faça a pergunta novamente

eu não entendi nada do que você disse.

 

Edit:

o nome do que vc quer fazer é MashUP e não remix.

Basta deixar o bpm do vocal no mesmo numero do bpm da música, contar o compasso e dar play em um momento que vc acha que o vocal vai se encaixar perfeitamente.

É dificil explicar/entender por meio de textos, se eu fosse você procuraria ou no Google, ou no Youtube, boa sorte. (:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.