Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão: Agradecer posts

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, a minha sugestão é bem simples, eu acho que seria interessante um botão de agradecer nos posts, não apenas nos tópicos.

Eu não sei exatamente se é possível de vocês fazerem isso, e também não acho que todas as áreas necessitem dessa opção, apenas as de dúvidas/ajuda.

Até mesmo por que tem muitos membros (principalmente os novos, que tem poucos 'agradeceres') que se motivariam a postar e tentar ajudar mais em troca do agradecer do criador do tópico..

É só uma opinião, se não for possível, gostaria que vocês me explicassem o porque, pois estou pensando nisso a uns 3 dias e não achei um ponto negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a antiga Skin era assim. Mas devido a nova política de agradecimentos, membros poderiam abusar da ferramenta e ganhar posts. Tanto que foi feita outra limitação de agradecimentos porque várias abusavam e agradeciam em qualquer tópico ganhando posts.

Eu sou somente a favor da ideia se removeram agradecimentos contando posts.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

a intenção é boa, porque seria uma certa motivação a mais, para membros ajudarem outros

mas, como o naSyx comentou...

provavelmente iria ter um certo "abuso" dessa ferramenta

onde membros para conseguir um num "X" de post possivelmente sairia agradecendo post's por ai

dando mais trabalho para moderadores, aplicar a regra de "agradecimentos desnecessários"

se agora, já tem muito de membro sair agradecendo tópicos sem necessidade

imagina , liberando agradecimento para post.

por esse motivo, não apoio.

Link para o comentário

Somente uma complementação do assunto...

Caro membro, primeiramente, quero dizer que não tem como abrir e restringir áreas onde apenas o botão irá aparecer. Então se a administração libera-se, o botão estaria disponível em todas as áreas.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.