Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Agradecimentos.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradecimentos, quando justificados, deveriam ser retribuidos se possível e quem o fez merece um pouco mais de atenção daquele que recebeu os agradecimentos. Isto ajuda a criar uma boa relação, e até serve para identificar pontos em comum entre dois ou mais estranhos aproximando-os.

Em vários fóruns que participo existem mecanismos que notificam o participante a cada agradecimento recebido. Assim ele, o participante-membro, tem a oportunidade de avaliar quem, quando e até em que circunstâncias recebeu algo como um "obrigado" por tópicos ou posts por ele criados. Sendo de seu interesse ele pode acompanhar postas e tópicos daqueles que constam na lista dos que agradeceram. Isto aumenta a possibilidade de retribuir.

Em meu caso confesso que fico um tanto perdido toda vez que alguém agradece. Nunca sei quem ou em que tópico isto aconteceu. E olhe que não são tantos agradecimentos e nem tantos tópicos assim. Imagine os muitos que aqui tem bem mais que 1500 posts e mais de 300 thanks????

Não conheço muito bem o sistema vBulletin mas creio que algo assim mereça uma análise por parte da administração.

Grato,

Mkak

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você e admito que sinto falta do antigo addon ou "search" que quando você ia ao perfil de um usuário (ou seu) você poderia procurar os agradecimentos em tópicos, posts feitos por membros.

Mas isto era de uma antiga versão do vBulletin. Porém, o addon tinha junto logo no perfil qual é ou foi o último tópico que o usuário está/passou.

Vou tentar repassar a ideia adiante, mas não é uma garantia que será aprovada.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

De início, o sistema de agradecimentos do fórum era este, o que está atualmente em vigor. Mais ou menos no início de 2011 foi mudado para o Sistema de Likes que tinha todas as funções que você citou em sua sugestão, novamente algum tempo depois, voltamos para este. Não sei bem o motivo de regressarmos, é um assunto da administração. Admito que aquele era melhor, porém, o número de agradecimentos dados e recebidos não aparecia em seu perfil no tópico, mas sim em seu perfil privado.

Os dois sistemas tem seus prós e seus contras. Mas particularmente, prefiro este.

Link para o comentário

Um dos argumentos contra minha sugestão faz muito sentido, alias faz todo sentido. Trata-se do uso abusivo do agradecimento como forma de acumular posts,

Para aprimorar o sistema algo terá que ser feito para evitar esta prática. Creio, também, ter sido esta a razão para que o sistema anterior tenha sido abandonado.

Bom, como disse, é uma sugestão que parece merecer atenção, mas igualmente, agora, parece merecer aperfeiçoamento.

Novamente grato,

Mkak

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu gostei muito da ideia, eu achava bem melhor e mais prático quando existia esse sistema de poder consultar onde foi agradecido, por quem, etc.

Quanto a isso de membros agradecerem apenas por posts.

Os agradecimentos dão posts visando diminuir o número de floods de membros agradecendo, pois de uma forma ou de outra eles acabam conseguindo um post, tanto postando OBRIGADO, quanto clicando no botão OBRIGADO.

Entretanto muitos membros usam de má fé, mas para isso existe a regra de Agradecer por posts unicamente, que quando é verificado que o membro apenas agradece por post, ele é punido.

Mas apoio sua sugestão, mkak.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.