Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem e dêem dicas pro meu lass


Coviello
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você não é casher mas possui Full Set Dragão Negro?

Sem contar com o colar do dragão né. Tenso. Aconselho aumentar status nas propriedades,

e como você raramente achará uma sala de pvp com status SS,

procure propriedades que te ajudarão em missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que voce seja como eu tem preguiça de fortificar kkkkkkkkkk cara ta fraquin em relaçao a fortificar como voce gastou bastante cash para pegar o set full do SR acredito que seja bom tu fortificar com pedras epicas dae fica top pica das galaxia.^(meu lass quase full gp ta mais forte ''/)

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ta bem forte já em xD mais ae da um refino até +10 pelo menos, coloca o colar +9 que ele vai da 250 de ataque, coloca carta de critico bem forte, vitalidade, resistencia, absorção de mp e já era xD vai por mim, eu uso assim é muito bom tanto pra pvp quanto missão xD se der coloca pedra epica xD arma +15 pelo menos ou então bota e capa +15 pra fica com bastante vitalidade xD é isso, boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, só tem um defeito...

Teu Lass só tem 17% de critico??

Até minha Amy lvl 54 tem mais, ela ta com 22% e é full GP...

 

 

Mas tirando isso a conta ta boa, só precisa fortalecer os itens que você pega uns 9500~9200 de atak...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.