Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Tutorial Para Saber Mais Sobre Grand Chase

Posts Recomendados

tópico bem organizado com video cores em harmonia

centralizado e merece ir pra quick list :D[/color][/center]

Estou Tentando Por Na Quick List Ja Enviaram o Topico Pra mim Esperto Consseguir entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano topico bem feito mais um conselho para vc n receber criticas de pessoas que n reconheçem um trabalho duro, melhor vc consertar a palavra "Lanssamento" coloca o certo vai ter muitos noobs querendo te criticar "lançamento"

Link para o comentário

aew mano topico bem feito mais um conselho para vc n receber criticas de pessoas que n reconheçem um trabalho duro, melhor vc consertar a palavra "Lanssamento" coloca o certo vai ter muitos noobs querendo te criticar "lançamento"

Editado dia 19 de feverieiro as 2:50 da manhã

Edição devido ao erro de gramatica

editado dia 19 as 2 e 52 da manhã

edição devido ao erro gramatical

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Não foi ctrl C ctrl V muitas pessoas ignoram o trabalho eu jogo grand chase deis do lançaamento no brasil quando nem esistia o mapa mundi se vc n reconhece muitas pessoas reconhece

e outra esta nas regras que pode upa o post novo eu to upando pois ngn me ajuda e eu achei enteressante o topico que fiz que quero que mais pessoas veem emtão estarei reportando aquela pessoa que me ponio sendo que poderia ser banido injustamente por coisa que eu não fiz grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.