Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ideia]Cleared DT

Kurossakii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,hj eu estava aqui pensando,como eu vou jogar DT se todos pedem um numero minimo de cleared para deixar os jogadores na sala? então,pensando nisso,eu pensei em todo dia abrir uma sala,para pegarmos cleared DT.

Mas para isso vou prescisar de pessoas para me ajudar na organização e etc.

Então,quem gostou da ideia e quiser me ajudar é só add MSN que agente conversa xD

MSN: [email protected]

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de participar, só que agora estou sem tempo, então nao poderia ajudar a organizar. A vidda começa a pegar agora, escola, trabalho, e por fim auto-escola, uhuu.

Finalmente vou tirar carteira.

Mas com relação ao tópico, a ideia é boa, e pode contar comigo nas partidas se vier a se concretizar.

Obs: Só posso na parte da noite!

Abraços!

Link para o comentário

O que é isto? DT? Cleared?

Alguém me explica.[/font][/color][/center]

DT = Desert Thun.der. Que no caso é um Mapa do Modo Equipe Armada. Cleared = Completar um mapa. Geralmente se aplica em Fireteam.

@TOPIC

Gostei da idéia, até mesmo porquê se chegar em sala do Mercado Negro para tentar ir DT Pro os caras kickam, lá é um preconceito grande.

Qualquer coisa só avisa antes que eu vejo se posso ajudar, rs.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Gostei da idéia, se isso se concretizar e forem fazer mesmo a sala de Cleared pode contar comigo, pois quando vo jogar no Mercado Negro sou kik na maioria das salas mais em algumas os elites deixam eu ficar por causa do Clã que eu estou.

Obrigado por Compartilhar.

Abrz.

Link para o comentário

eu gostaria de participar tb cara eu tenho 0 na dt pois criei uma nova conta com char male mais eu sei jogar na dt por exemplo Sempre tenque ir 1 na missão quando for estoura o tanque cuidado pra não matar os companheiros etc etc etc...... abraço

Link para o comentário

é muito boa sua ideia.

Mais no começo do ano a vida começa a fica muito corrida...

Eu to estudando de manhã.

Seu eu tivesse tempo eu até organizava.

Tente fazer isso mais pras ferias do meio do ano ou no final

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.