~~InquisidooR~~ 34 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Screen : 1° Abre o OpenFirst apos abrir , fexe o OpenFirst . 2° Abre o Radical Engine click nos banners e configura . Hacks Manuais : Continente Hack: Abra o Moonlight e o GC normal Vá no Continente Terra De Prata e De First Scan em 4 Vá no Continente de Vermencia da Next Scan em 0 Vá No Continente de Ellia da Next Scan em 1 Volte na Terra de Prata de Next Scan em 4 Com Certeza Voce Axara o Value Ate antes de Todo Procedimento. Lista de Values dos Continentes: Continente de Vermencia - 0 Continente de Ellia - 1 Continente de Xenia - 2 Continente Terra de Prata - 4 Missão Hack: Abra o GC e o Moonlight normalmente, Va no Continente Terra de Prata Na Missão Lago Crepusculo De First Scan em 2 Va na Missão Floresta Antiga de Next Scan em 0 Va na Missão Ruinas de prata de Next Scan em 1, Esse Hack Serve para Todos Continentes. Lista de Values do Missão Hack: Continente de Vermécia: Torre Sombria - 0 Floresta do Desafio - 1 Arredores do Muro de Serdin - 2 Praia Carry - 3 Templo Oak - 4 Calabouço de Gorgos - 5 Floresta Elfica - 6 Vale Do Juramento - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo De Gaicoz - 9 Pântano Esquecido - 10 Cemitério dos Mortos - 11 Continente de Ellia: Mar de Patusei - 0 Continente Ellia - 1 Templo do Fogo - 2 Ponte Infernal - 3 Castelo de Cazeaje - 4 Catacumbas de Kastule - 5 Ruinas de Kastule - 6 Fim de Vermécia - 7 Continente de Xênia: Chegada em Xênia - 0 Templo da Luz - 1 Vale da Penumbra - 2 Desfiladeiro Candescente - 3 Continente Terra de Prata: Floresta Antiga - 0 Ruinas de Prata - 1 Lago Crepusculo - 2 Damage Hack (One Hit): 1º Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", depois \\\"Barra de Espaço\\\" e use \\\"Espada de Athena\\\" 4º Dê Next Scan em 16384 5º Sobrará um adress, freeze-o em 20000. ou 1º Vá no praticar com o Ronan (Arcano) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", e use \\\"Benção Divina\\\" 4º Dê Next Scan em 16281 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000. ou 1º Vá no praticar com a Amy (Dançarina) 2º Dê first scan em 16256 3º Aperte \\\"X\\\", e use \\\"Hora da Dança\\\" 4º Dê next scan em 16307. 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000 Stage Hack Manualmente 1º Vá Gorgos 1* 2º Quando começar a partida dê First Scan em 1 3º Na segunda fase de Next Scan em 2 4º Na terceira fase de Next Scan em 3 5º Fassa isso até sobrarem poucos adress 6º Freeze (de um em um) em 7 O que te mandar direto pro Gorgos, é o certo. Values stage hack: Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de ellia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Desfiladeiro incandescente - 5 Continente terra de prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Lago do Crepúsculo - 3 Downlaod : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : 4jax & Dark King PESSOAL DESCULPA SE NÃO FUNCIONAR ! SO ACHEI EM OUTRO FORUM E VI QUE NAO TINHA AQUI ENTÃO DECIDI COMPARTILHAR COM VOCÊS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verniso 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Esse Raker Nao Funfa galera eu vi ele faz nem 5 minutos atras ni outra forum ! esse scan ta maquiado é o open first nao existe nao baixem Closed aki ! vcs ke sabem se kerem baixar mais eu vi esta maquiado ! ke ke tem c ele e da honra eu vi no forum mas nao vou falar o nome por ke posso ser banido mas tenho certezaa 100% ke esse scan ta maquiado e nao funfa o OpenFirst nao existe e da hacker detectado Resumindo : Closed aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERTOWW 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 naum funfa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutalzin 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Pega!? Alguem testa AeeeE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Affs nem vo baxa a atualizaçao foi hoje,nao pode ja te hack tao rapido ou sera que pode:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus1302 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 sera que fufa eu baichei e não deu certo ^^ :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyteam00 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Ae gente testen ae namorallll !!! Please :D:D:D:D:D:D:D Eu vo testar se funfar eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolram1991 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 n funfa n e kao0:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 o cara é menbro de honra será mesmo mentira??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor3421 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 eu testei e aqui funfoO:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 ah atualização foi hoje como que pode haver um cheat tão rápido assim??? Alguen testa ai para ver se funfa se funfar ai eu abaixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyteam00 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 igor eh serio mesmo ou eh flood? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpaa10 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Funfa sim é so saber usar!! Att:ShaDoWFAKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyury 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaida123cu 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Não presta não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 vo testa aki , se funciona eu edito ;) EDIT não funfa , + vlw mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas pavani 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 funfa sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNI-FIEE 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Nãooooooooo FunFaaaaaaaaaaaaaaa Pow Vei Afs :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verniso 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Issu Nao Funfa velho Parem de ser Ignorantes eu vi issu no forum do meu amigo entaum baixem se forem corajosos o Scan ta maquiado e da hacker detectado o Dono do Topico ele disse que pego de um forum provavelmente CTRL +C / CTRL +V Pensem Nissu !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatogamz 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 qero saber como faz first scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sufler2 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 aff, da erro cunado da first scan aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webfdp 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Nao pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Da 1 erro la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barrilao 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 QND EU DO FIRST SCAN N APARESSE NADA POW...AJUDA AEW...E VI ESSE HACK FAIS UNS MIN ATRAS POSTADO PELO STUART...ACHO Q FOI CTRL+C e CTRL+V...MAIS VO TESTA VAI SABER SE ELE NÃO ARRUMOU ALGO :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awedxz 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Bom galera da hack detectado seis que sabe:o eu testei pq vcs ta pidinu se vcs n acredita em uma pessoa que testo intao n sei praque pedi:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]WinchesteR 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Nao Funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados