Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gameplay, ghost mode laboratory, (sem hack e claro)


alexssander96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo Eu Não Posso Avaliar .. Pq Tanbém Entrei Agorah Nesse Ramo De Edição ... Mais Nada Mal Lek Continua ... Sim ... Nunca Desista Ou Abaixa Acabeça Se Neguin Te Criticar .. Sempre Siga Em Frente ... Pq A Critica De Hoje E O Elogio De Amanhã .. Se Puder Ver O Meu Tanbém Ai Oh Pra Da Uma Força !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom seu video, vc joga mto bem de sniper, apesar de estar no Cf br q tecnicamente e facil matar, mas msm assim mto bom seu quick scope e tals...

Amigo Eu Não Posso Avaliar .. Pq Tanbém Entrei Agorah Nesse Ramo De Edição ... Mais Nada Mal Lek Continua ... Sim ... Nunca Desista Ou Abaixa Acabeça Se Neguin Te Criticar .. Sempre Siga Em Frente ... Pq A Critica De Hoje E O Elogio De Amanhã .. Se Puder Ver O Meu Tanbém Ai Oh Pra Da Uma Força !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom seu video, vc joga mto bem de sniper, apesar de estar no Cf br q tecnicamente e facil matar, mas msm assim mto bom seu quick scope e tals...[/color][/size][/font][/i][/b]

 

@Topic: Gostei do vídeo :D ta legal ^^

@alexssander96 : eu discordo com o " ta facil de matar" . Mano, os brasileiros jogam mais que os americanos, principalmente porque a maioria la no CF americano a maioria é criança e adolescentes americanos jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.