kuringa51 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Digam se fico bom e oque nao fico bom A sign é meio dark por isso ta escuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaoSx 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Aff voce ripou do pds do Blue.Fenix. Voce so mudou a render aprende a fazer sing depois posta ripar e feio meresse clossed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuringa51 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Acusa é muito facil tenho a psd pra prova q fui eu q fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaoSx 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Haha para de ripar e faiz sua propria sing Post original da pds http://www.webcheats.com.br/forum/psds/1374210-fenix-1-psd-pack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haiko Hazpack 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Voê acabou de dizer que você fez e tem PSD, Mas logico que usando a PSD de outro membro e mudando alguns aspectos e dizendo que é sua, Isso ai sim é RIP . se vc tivesse dito que vc estudou ela e dados os creditos.... Merece ban :D ' Mas para não ser flood uai, Faltou iluminação, o Tratamento ta pesado demais, não gostei muito, as C4d's foram bem aplicadas, mas a render tá meio que '' vazia '' ali no meio do ambiente, Senti que faltou mais efeitos.. é isso :3 #Edit, # Membro Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuringa51 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Pode fala oque quiser to nem aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Na webcheats temos um imenso zelo em preservar os direitos autorias de qualquer pessoa em qualquer trabalho (foto, sign, LP, manipulação e afins) por isso, estou fechando seu tópico e punindo-o por violar essa nossa política de solidaderiedade por preservação de artistas verdadeiros. Tópico Fechado e Membro Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados