Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você gosta/não gosta na Grand Chase Zone?

'Kriptya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ctrl c + ctrl v+ do cool xD

mesmas opinioes...

Eu Gosto: Dos Mods Que Estão Fazendo Ótimo Trabalho, Quem Traz Novidades Para a WC, Toturiais Bem Explicados e Com Fotos Para Quem Não Sabe Mecher Aprender Facilmente, Rapidez No Atendimento Ao "Reportar" e Também a Rapidez de Mover Tópicos Fechados e Sem Utilidades Para o "Lixão"

Eu Não Gosto: Dos Flooders, De Quem Faz Propaganda De Outros Foruns, De Quem Xinga e/ou Reporta Os Outros Sem Motivo Nenhum, Dos Tópicos Com Vírus e Os Que Fala a Mesma Coisa Que Dão Ctrl+C Ctrl+V Nos Tópicos dos Outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto:de tudo que é legal

Eu Não Gosto: Dos Flooders, De Quem Faz Propaganda De Outros Foruns, De Quem Xinga e/ou Reporta Os Outros Sem Motivo Nenhum, Dos Tópicos Com Vírus e Os Que Fala a Mesma Coisa Que Dão Ctrl+C Ctrl+V Nos Tópicos dos Outros.

Enjoy xd!

Link para o comentário

lol Desfixou pq???isso aqui é bom pra vcs lerem e ver a opinião de nós que estamos aqui um bom tempo e vemos as coisas boas e ruins...e com isso, podem melhorar a conduta de vcs...

EU GOSTO: quando fazem um ótimo trabalho, trazendo coisas criadas e não copiadas

EU ODEIO: acho que nem preciso falar muito como está a área de downloads nossa aqui...quanta coisa inútil!!!!!!!!!!!! poderiam pegar o melhor da semana e fixa-lo...e vai trancando oque vier de inútril ou igual ao fixado.

EU ODEIO²: sinceramente, parece que a hierarquia aqui está ficando fraca...tem muito noob achando que aqui é palhaçada e vem zuar preenchendo a área download com porcarias, e os Grand Chase na maioria das veses nao fazem nada...tem que banir as laranja podre e mostrar que vcs que mandam e ninguem vai fazer palhaçada enquanto vcs forem GC's!!!

estou mais leve HSAUshusahusaUHusau

cada um tem um estilo de conduta mais eu só queria maior severidade pra nao deixar virar bagunça...melhor controlar agora antes que seja tarde. AMÉM

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
lol Desfixou pq???isso aqui é bom pra vcs lerem e ver a opinião de nós que estamos aqui um bom tempo e vemos as coisas boas e ruins...e com isso, podem melhorar a conduta de vcs...

EU GOSTO: quando fazem um ótimo trabalho, trazendo coisas criadas e não copiadas

EU ODEIO: acho que nem preciso falar muito como está a área de downloads nossa aqui...quanta coisa inútil!!!!!!!!!!!! poderiam pegar o melhor da semana e fixa-lo...e vai trancando oque vier de inútril ou igual ao fixado.

EU ODEIO²: sinceramente, parece que a hierarquia aqui está ficando fraca...tem muito noob achando que aqui é palhaçada e vem zuar preenchendo a área download com porcarias, e os Grand Chase na maioria das veses nao fazem nada...tem que banir as laranja podre e mostrar que vcs que mandam e ninguem vai fazer palhaçada enquanto vcs forem GC's!!!

estou mais leve HSAUshusahusaUHusau

cada um tem um estilo de conduta mais eu só queria maior severidade pra nao deixar virar bagunça...melhor controlar agora antes que seja tarde. AMÉM

Isso foi uma ação visando a melhor organização da área e foi tomada pela moderação GC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.