Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFO] Pedro Funkeiro Modo Deus.

´Rustic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, o hack Pedro Funkeiro Modo Deus, fez mt sucesso... Porém, o hack era vip free, e por ele ser mt bom, o criador do hack, decidiu fazer uma coisa, que ele ganha dinheiro, mas nós n pagamos...

O hack atualmente está off, mas para ele voltar a funcionar, vcs devem ajudar a fazer a quantia de 100 downloads no ShareCash, vc tem que cadastrar o seu celular, ai vai chegar uma mensagem no seu celular, com uma senha, vc digita ela la, e o download é liberado; Aí é só esperar as outras pessoas fazerem o download...

Atualmente, a quantia de downloads está em 44, 45, mais ou menos...

Ajudem lá, o hack é mt bom.

Não vou colocar o site akiee, pq é proibido, porém, digitem pedrohacks no google, e o primeiro resultado que aparecer, cliquem!

Vlw pessoal, colaborem lá, e o hack ficara on... Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro ´Rustic esse pedro ñ é o criador desse cheater ele tem uma conta no augmented skil e deu um cheito de copia os arquivos das Spawm de armas do modo deus e outros, agora elle que ganha dinheiro encima de vcs....

Link para o comentário

Cara eu tenho uma vontade de te bater ate tu morrer! Caramba! Mano faz essa merda sozinho num induz os players a te ajudar com hacker não mano! Tenha Dó![/color][/size][/font]

lol, que cara loco, ele postou o negocio, n é proibido, pois está na area de tutoriais, e ele colocou [info] no titulo, vai encher o saco de outro.

Proibida palavras que ofendam os membros, adm, mods, etc...

[x] Noob.

Link para o comentário

lol, que cara loco, ele postou o negocio, n é proibido, pois está na area de tutoriais, e ele colocou [info] no titulo, vai encher o saco de outro.

Proibida palavras que ofendam os membros, adm, mods, etc...

[x] Noob.

Foda-se não lhe perguntei nada! Foda-se se eu levar ban grande Merda! Foda-se tow nem ai pra palavras inapropriadas! Foda-se Noob você que fica defendendo hacker!

OcfFb.png

Link para o comentário

Cara, faz um favor, Enfia o Dedo No CU e GIRA até sair sangue.

Se você quer usar hack, se mata, você deve ser um NERD, GORDO.

Não sabe jogar, APELA para esses LIXOS que criam HACK's.

Lixo, se eu te encontrar na rua, vc tá fu.

OcfFb.png

Link para o comentário

ah, vsf.

Mano Isso e FLOOD.

Sobre o Topico. Acho Que ja ta bom de usa hack no CA o jogo tava destruido voçe n podia fazer double kill que os cara ja achava que era hack

por causa dos hacks. eu ja usei hack e chato mano e isso so faz o jogo se destruir poco a poco ate que a lug joga a toalha e fecha ele pq nao

consegiu conter a demanda de hacks criados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.