Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no Augs vip..

icecreamsz
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Basta desativar o Anti Virus!

Não sabe Como desativá-lo?

Clica ali no Canto direito inferior do Monitor, em cima do icone do avast > Depois clique em Controle dos Módulos do avast! e depois em Desabilitar Por x Min (ai é só escolher o tempo que quer desativa-lo)

Lembrando,isso só serve para nova versão do avast !

Espero ter Ajudado!

Abraços'~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É bem simples permitir um programa no Avast. Siga as instruções abaixo com atenção, no fim terá bons resultados.

Avast Antivírus - Permitindo Programas

Obs: Desative o Avast antes de começar para que ele não bloqueie o programa na hora da extração.

1.0 - Extraia o arquivo Augs_Dist contido dentro do arquivo .rar que você baixou;

2.0 - Reative o Avast Antivírus, porém não execute o Loader (Augs_Dist);

3.0 - Clique no ícone do Avast, localizado próximo ao horário do Windows;

4.0 - Em seguida vá no botão ''Configurações'' e localize a Aba ''Exclusões'';

5.0 - Após clicar na aba citada, você verá o botão ''Adicionar Novo Caminho''. Então clique ali e vá no local onde Augs_Dist foi salvo e selecione o ícone do programa;

6.0 - Por último salve as alterações e clique em OK! Pronto, pode ativar seu Antivírus novamente.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0

Alobus, Muito obrigado *-*

Edit : Alobus, não deu certo, não aparece o incone do Augs_Dist aonde eu salvei :/

Tipo , Eu coloquei o endereço C:\Augs\Augs_Dist.exe Mais quando Eu Reativo o Antivírus e abro a pasta do Augs o Antivírus já envia ele pra quarentena

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.