Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parando de jogar GC


Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou parando de jogar gc pois perdi completamente a vontade de jogar gc pq ficou muito chato antigamente era mais divertido o game as pessoas se respeitavam mais e não era tão enjoativo o jogo era dificil mas era a parte legal do game agora sinceramente virou uma merda, mas desejo boa sorte para os que vão continuar jogando e os que estão começando a jogar agora.

 

Não sei oq vou fazer com a minha conta acho que vou deixa parada para algum dia voltar a jogar ou vou vender.

 

Sou Mari user tenho full sr rexion lvl 80 anel de ellia negro, escudo e diadema de gaia e muitos outros itens.

Engraçado depois que gastei tanto perdi a vontade de jogar mas fazer oq gastei sem arrependimentos mas infelizmente enjoei e estou parando.

 

Minha ultima print dentro do gc e na season chaos T_T

PnyX2.png

 

 

Mais uma vez Boa sorte a todos e bom jogo quem sabe volte um dia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda , o jogo não está como era antes .

Comecei a jogar o KGC , e estou me divertindo muito ,

BGC está muito chato , principalmente para mim GP user.

Mas com certeza se eu tivesse todos esses itens que você tem , não pararia de jogar não , hahaha.

Bom , boa sorte ai em arranjar algum jogo ou outra coisa pra se divertir (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não parei de jogar GC, Porem quase não jogo mais acho que já taa uma coisa muito chata...

eu entro no máximo 2 vezes por semana e nem toda vez fico 1h30 pra marca diário...

Mais mano tenho certeza que você não vai conseguir parar de joga assim...

vá com calma essa é minha dica :)

 

Abraço :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL mano, todos sabemos q o GC esta uma mer##

principalmente por causa de players(como o membro "Vadia do Sexo")

q vem aki só proucurar hacker pra pvp ¬¬' (odeio akele cara)

mas enfin td isso melhora, nao lembra da season 2, fiko qse como esta, mas na season 3 melhoro

ainda tenho esperança de q irá melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vende a acc não man , guarda ela pra tu usar quando voltar .

eu vendi a minha e até hoje me arrependo , porém o que você disse é verdade , para pegar as classes de todos os personagens tinha que ir muito pvp .

- Agora passou algumas missões , e vualá classe obtida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente vc não é o único, muitas pessoas dpois da att para season Chaos pararam de jogar, a Grand Chase percebeu isso e desesperadamente vai lançar agora em março a nova verção o Season Hero! Estou muito pensando em parar mas estou me esforçando muito para que isso não aconteça, diminui muito o tmpo in game para q eu n me enjoasse! Vou tentar me adaptar ao novo sistema de UP que já é facil e vai ficar muito mais facil ainda, com a chegada do Hero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.