Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando Cash ou Botando Créditos Grátis...

Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal tenho visto que tem muita gente postando compre cash sem pagara e etc... Até ai certo mais as pessoas que estão postando não estão muito bem sucedidas em seus post's ai então resolvi ajudar e dessa vez postar um site que realmente da dinheiro não é aquela coisa de nossa vou ficar rico na net mais da pra fazer uns 200 Euros por mês então vamos la tenho um site aqui que realmente paga as pessoas tanto para convidar outra pessoas tanto para se registrar nos site associados a ele paga entre 10 a 50 centavos para se registrar e este mês esta pagando 40 centavos parar cada uma pessoa que vc chama e se cadastra vou deixar aki o link do site para que vcs possam abrir sua contas um video com tutorial e vou deixar tbm dois prints o de quando vc se cadastra que vc jah ganha1 real por se cadastras e eu sou bem novo no site tbm enviei 2 centavos para minha conta paypal para testar e vou postar aki o link dos 2 centavos que eu enviei chegando em minha conta paypal aki vai.

Link do Site para registro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do video :

Ganha Dinheiro com o Site Beruby (2011)(100% Seguro) - YouTube

Print da minha conta no site :

Print dos centavos que enviei para o paypal :

Então ta ai os links e o video quem não sabe ainda oque é paypal tbm vou deixar aqui uma ajuda. O paypal é como se fosse um banco que guarda seu dinheiro e ele é usado tbm para fazer compras na internet pois é tão seguro quando um banco e pode se comprar qualquer coisa em qualquer lugar na net po se "comprar cash" "donatar no Priston" e etc bom vou deixar aki o link para vcs se registrarem no paypal tbm.

Link Paypal :

Ae só mais uma coisa como o paypal é como se fosse um banco ele sempre pega um pouco de dinheiro que vc envia como se fosse uma tarifa pq ele tbm tem que ter um pouco de lucro e o site Beruby cobra acho que 1 real para enviar seu dinheiro para sua conta então parar vcs terem algum lucro aconselho a juntarem uns 10 reais para enviarem para tbm lucra, ih é isso pessoal funciona realmente pois eu msm testei para postar quem estiver afim de testar agradeça ae pois é funcional como os print's logo acima mostram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.