Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EN]Adele anuncia pausa de 5 anos na carreira

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

0,,65739722,00.jpg

(Adele Saindo Do Grammy Awards com seus 6 prêmios,Deve te sido difícil sair com tantos assim xD)

Após ao Grammy Awards 2012,Adele fala que ira dar uma pausar 5 anos em sua carreira de cantora,Falando que ira se dedicar mais a sua vida pessoal e amorosa.Em entrevista para a revista "Vogue", edição americana.Adele fala que ja esta cansada de ver seus relacionamentos darem "FAIL",e falou que ira se dedicar a seu atual relacionamento.

Embora sua carreira esteja em alta ela falou que quer se dedicar mais a sua Vida pessoal,em entrevista com a revista Vogue ela falou a seguinte frase -Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constatemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz.Então adele falou mais algumas coisa na entrevista,falando uma frase Engraçada "E depois não sei o que farei. Vou me casar. Ter filho. Plantar uma horta".

Estaremos esperado Ansiosamente por sua volta e seu novo álbum que também sera dedicado nesses 5 anos de "Stop".

Créditos da Noticia a Revista/site "QUEM"

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.