brunowb 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Manero xD Curti bastante ^^ sahsuahush "aproveite a nobresa do seu amigo e use skill pro lado errado !" Faz mais videos desses! me add ? [EF]Dragon eu ajudo vc posso editar se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Manero xD Curti bastante ^^ sahsuahush "aproveite a nobresa do seu amigo e use skill pro lado errado !" Faz mais videos desses! me add ? [EF]Dragon eu ajudo vc posso editar se quiser [/color][/b][/center] Valeu doido, manda skype que é mais fácil para conversar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Se voce quiser add no skype e so clicar no icone do skype em baxo da foto que mostra as opcoes (tem que ta conectado no programa eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara eu ri demais da sua voz kkkkkkkkkk' mais sinceramente é um geito divertido msm de jogar... tu fla assim com tua namorada? abra ... pq se fla cara sinseramente tu é lesado kkkkk' I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara eu ri demais da sua voz kkkkkkkkkk' mais sinceramente é um geito divertido msm de jogar... tu fla assim com tua namorada? abra ... pq se fla cara sinseramente tu é lesado kkkkk' [/color][/size][/center] Falo assim com minha mãe EIAHGWIUAHIAUH brincadeira, só faço essa voz pra anarrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg4 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Adorei o video , mto engraçado vlw por compartilhar kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Bom eu acho que um tutorial pra pvp, seria mais útil se ele fosse em vídeo iria ajudar mais os membros um tutorial em vídeo não ajuda em tanta aprendizagem quando um tutorial escrito, aconselho você a fazer ele devagar tipo tutorial de elesis,liri e arme tipo assim faz um tutorial de cada char devagarinho, quando você terminar de fazer faça um tópico com todos os tutorial o seu tópico ira ficar melhor e mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 KKKKKKKK Achei Muito Comedia (Mas Pra Falar Verdade Ja Vi Gente Pior) A Voz Do Cara KK Carquei o Bico Boa Valeu Ai Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Bom eu acho que um tutorial pra pvp, seria mais útil se ele fosse em vídeo iria ajudar mais os membros um tutorial em vídeo não ajuda em tanta aprendizagem quando um tutorial escrito, aconselho você a fazer ele devagar tipo tutorial de elesis,liri e arme tipo assim faz um tutorial de cada char devagarinho, quando você terminar de fazer faça um tópico com todos os tutorial o seu tópico ira ficar melhor e mais organizado. Olá, obrigado por ver meu tópico. Enfim, contando o tutorial tem vários por aí na internet e não tem nada que ninguém saiba fazer no jogo em questão. Este vídeo foi para parodiar aqueles tutoriais em vídeo de pessoas que são acostumadas com isso, ou que ganharam publico com o mesmo. Como o jogador I.P Ele tem um canal no Youtube só de tutoriais. A real intenção deste vídeo foi parodiar tais tutoriais, e assim arrancar algumas risadas de brinde =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara ñ vi nada demais ai , cara isso ñ é nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Hahaha,muito engraçado,e essa narração heuahu,rachei d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Cara ñ vi nada demais ai , cara isso ñ é nada. Realmente... Não é nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktorlegal 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 kkkkkkkk Adorei o video muito engraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 kkk , curti a narração ri de + mano kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados