Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como jogar um pvp no GC

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manero xD

Curti bastante ^^

sahsuahush

"aproveite a nobresa do seu amigo e use skill pro lado errado !"

Faz mais videos desses!

me add ? [EF]Dragon eu ajudo vc

posso editar se quiser

[/color][/b][/center]

Valeu doido, manda skype que é mais fácil para conversar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ri demais da sua voz kkkkkkkkkk'

mais sinceramente é um geito divertido msm de jogar...

tu fla assim com tua namorada?

abra ...

pq se fla cara sinseramente tu é lesado kkkkk'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Cara eu ri demais da sua voz kkkkkkkkkk'

mais sinceramente é um geito divertido msm de jogar...

tu fla assim com tua namorada?

abra ...

pq se fla cara sinseramente tu é lesado kkkkk'

[/color][/size][/center]

Falo assim com minha mãe EIAHGWIUAHIAUH brincadeira, só faço essa voz pra anarrar

Link para o comentário

Bom eu acho que um tutorial pra pvp, seria mais útil se ele fosse em vídeo iria ajudar mais os membros

um tutorial em vídeo não ajuda em tanta aprendizagem quando um tutorial escrito, aconselho você a fazer ele devagar tipo tutorial de elesis,liri e arme

tipo assim faz um tutorial de cada char devagarinho, quando você terminar de fazer faça um tópico com todos os tutorial

o seu tópico ira ficar melhor e mais organizado.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Bom eu acho que um tutorial pra pvp, seria mais útil se ele fosse em vídeo iria ajudar mais os membros

um tutorial em vídeo não ajuda em tanta aprendizagem quando um tutorial escrito, aconselho você a fazer ele devagar tipo tutorial de elesis,liri e arme

tipo assim faz um tutorial de cada char devagarinho, quando você terminar de fazer faça um tópico com todos os tutorial

o seu tópico ira ficar melhor e mais organizado.

Olá, obrigado por ver meu tópico. Enfim, contando o tutorial tem vários por aí na internet e não tem nada que ninguém saiba fazer no jogo em questão.

Este vídeo foi para parodiar aqueles tutoriais em vídeo de pessoas que são acostumadas com isso, ou que ganharam publico com o mesmo. Como o jogador I.P

Ele tem um canal no Youtube só de tutoriais. A real intenção deste vídeo foi parodiar tais tutoriais, e assim arrancar algumas risadas de brinde =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.