arthurpo 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 zé quando eu estou usando o gc fecha do nada oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ^^ tava testando aqui com o ryu engine =D n sei si é pq n é o novo ate pq n vi hack novo depois da att ... + esse utilitario n ajudo n ... travo i deu hack detectado do msm jeito ... (bom meu windows é xp =D) Faça DIREITINHO oque eu falei no TOPICO que vc vai consiguir. o windows XP pega 100% . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKaNgEl9 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tá ai o error que da comigo , Uso Windows Vista, mais coloco pra roda como se fosse XP , meu anti virus é o Nprotect AJUDA EU AI AMIGO... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuryzin 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 e o meu tb da esse erro mais o meu e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninbtn 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Funfa ou Nao Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpo 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 zé quando eu estou usando fecha o gc oq eu faço ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tá ai o error que da comigo , Uso Windows Vista, mais coloco pra roda como se fosse XP , meu anti virus é o Nprotect AJUDA EU AI AMIGO... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe , mais nao sei a solução para seu ERRO , eu "ACHO" nao tenho certeza que seu sistema operacional que é o windows vista que faz aparecer esse ERRO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James35 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 fazer direitinho? amigo vlw pela tentativa d ajudar afinal vc n é obrigado a nda =) esta aqui tentando nos ajudar + tipo o seu topico n sei si so eu + pelo q to vendo nignuem entendeu .... tem q fazer oq ? abri o gc ... depois click nos boto~es do clear? >> tirar detectar hack <<< ? pq n tendi n vlws ^^ i acho q é a duvida d mt gente o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 fazer direitinho? amigo vlw pela tentativa d ajudar afinal vc n é obrigado a nda =) esta aqui tentando nos ajudar + tipo o seu topico n sei si so eu + pelo q to vendo nignuem entendeu .... tem q fazer oq ? abri o gc ... depois click nos boto~es do clear? >> tirar detectar hack <<< ? pq n tendi n vlws ^^ i acho q é a duvida d mt gente o.O cara nao tem como falar como usar , pq cada um tem um sistema operacional um anti-virus , em alguns PC pegam em outros NAO , aqui pelo menos eu testei e Funfo 80% pois o funcao automatica nao tah FUNFANDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokl2o 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 esse erro e normal? escrito assin ho Cannot creat file "D:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts".O dispositivo nao esta pronto. HELPPPPPP :confused: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuryzin 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ze o meu dao msm erro do da acesse violation mais o meu e xp Pow da 1 ajuda ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James35 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 humm.... blz vlw a intenção =D leva meu thanks XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio23 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 zé o erro naum eh pelo sistema operacional, o meu eh xp e da o msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 zé o erro naum eh pelo sistema operacional, o meu eh xp e da o msm erro cara nao sei pq , eu nao iria postar uma coisa que nao pega ! aqui em casa pelo menos pegou , nao sei oque acontece o PC de vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokl2o 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ze que erro e esse quando eu abro o clea ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jophnychaoz 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aew galera novo hack de GC funfando vao no link a baixo e vejam o tutorial o link de download esta ao lado vlw :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio23 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 eu acredito q pegue ai se naum acreditase naum estaria tentando XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokl2o 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 da esse erro aki ho >>>>>>>>>> Cannot create file "D:\WINDOWS\system32\drivers\etc\host". O dispositivo nao esta pronto. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jophnychaoz 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Postem seus comentarios no youtube procurem por johnychaoz ou Jão pao cum ovo oks vlw assistam:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]WinchesteR 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Uhuuu Funfo pelo menos aki em ksa Funfo vlws levo meu Thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cannot create file "D:\WINDOWS\system32\drivers\etc\host". O dispositivo nao esta pronto. ? [/color] OMG:confused: que isso? , é o primeiro ERRO desse tipo que vejo. qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto1 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aii eu consigo entrar so que sai do nada dps de 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpo 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 tipo onde eu clico nesse clean ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekisbr 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ze o meu dao msm erro do da acesse violation mais o meu e xp Pow da 1 ajuda ae =/:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 tipo onde eu clico nesse clean ? igual na imagem , clique no botao de qual vc quer usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados