Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP = Muito tenso

GoToHell ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC, venho aqui para comentar com vocês sobre o PvP de 'hoje'.

NÃO ta dando mais, nao mesmo, eu crio uma sala B+, 70% dos cara que da OK são hacker, o bagui ta muito tenso, nao da mais pra i x1, se voce vai x1 agora ou é um hacker, ou intao é um AP que só sabe corre, corre e correr mais e depois solta poder, corre corre correr.

Todo mundo se chinga agora, fui pvp com um lass, o cara manjava pa, ai eu fui pra cima dele na boa mandei os combo , só usei UMA vez o pulverizar (<- não sei se escreve assim) ai o cara começo me chama de speller, que eu era lixo noob me chingo de fdp me chingo de tudu, eu O.O , até quando eu mato os outros ele me chinga, ele quer o que? que eu deixe ele me matar? eu nem usei skill direito e os cara ja tão chamando de speller noob, que que isso !

Eu pensei que, a LU!G deveria criar um tipo de 'anti-hacker' e disponibilitando o anti hacker no seu site, obviamente nao seria um hacker para se defender --', e sim seria um tipo de cheat que quando um hacker entrasse na sala, o anti hacker detectava, avisando e até mesmo denunciando, assim nenhum hacker de PvP ficaria usando hacker !

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas tem um trecozinho que evita usarem hack, dizem que vão botar na season hero.

O hack ajuda muito em missão pois tem gps que nem eu que mal conseguem passar de thanatos por serem mais fracos q os demais, dai ele é bom, mas tem gente que se aproveita pra sacanear, os hacks vão acabar de prejudicar muita gente inocente :/

Mas sua ideia de anti hacker é mt boa, melhor q impedir de sar hack, é banir os nubs, imagina só o kra usando hack e te chamando de nub ai vc usa o antihacker e o kra leva ban na hora asuahsuahs

Link para o comentário

Verdade, mas tem um trecozinho que evita usarem hack, dizem que vão botar na season hero.

X-Trap?

Se for... Só irá mudar que não haverá mais trainers.

No KGC não há nenhum hack para pub, mas eu mesmo tenho um que criei.

Se vier mesmo o X-Trap, com certeza aqueles que descobrirem como burlá-lo, irão postar para pub...

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Concordo cara tipo entra na sala e o GC do maluco fecha ia ser otimo

mas na minha opiniao a lug meio que depende dos hacks de missao entao poderia fazer isso somente para o PVP ne kkk :P

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Man, concordo. Eu acho esse sistema de anti-hack um lixo. Preferiria o X-TRAP.

Muitos players do GC são hack. 50% deles de PVP. E olha que nem tem necessidade de jogar PVP.

Fazer o que né.

Passa no meu tópico: [sugestão]Novo Sistema de Prevenção de Hacks!

Vê se gosta da ideia.

Link para o comentário

Eu agradeceria se o problema fosse apenas os hackers. Mas não é.

Atualmente a falta de educação e bom senso das pessoas em game praticamente não existe,

São pessoas que não sabem ganhar ou perder um pvp honesto, sempre te xingam por qualquer coisa,

Com o total desequilibrio que o BGC se encontra, ainda tem gente que usa e abusa de coisas OP do jogo, e vem com a discupinha de que se ta no jogo é pra ser usado..

(é mesma coisa que falar que os hackers de pvp estão no jogo, entao é pra usar), isso é um total absurdo.

Fora a péssima administração que o BGC tem.

Link para o comentário

vou te dar uma dica:

So existe um jeito de combater hack user PvP, sendo um hack user PvP...

Calma!! nao estou dizendo pra vc usar hack em PvP, apenas deixe o hack no gatilho e comece seu PvP

se vc nao perceber nada de anormal ai tudo bem, mas se vc ver o kra usando hack ative seu hp hack e vai pra cima do kra.

O kra nao vai conseguir te matar e vai comecar a te xingar, agora e so relaxar e aproveitar o show..kkk

Link para o comentário

yes, realmente o GC ta meio tenso hj

mas nao sei o q me faz pensar q a season hero vai melhorar algo

realmente espero q melhore, pq ta fikando sinistro

mas nao sei se esse anti hacker seria uma boa

pq com a competencia da LUG mtos seriam banidos injustamente, e nem teriam o direito de reclamar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.