Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

adeus wc

banido-thezikman-injustiç
 Compartilhar

Posts Recomendados

xau pra todos fui banido por injusta causa

e os moderadores tao tudo contra mim

sendo que eu nem fiz nada me hackearam sem eu passar a senha dei ate prints

mais os moderadores so me esculachao como sempre

adeus

by: Thezikman

ate nunca

boa sorte pra geral

espero voltar

pelo meu humor de hoje acho que nunca voltarei

sentirei saldades de:

chester prodigio leito afozin e maisuns ae

flw galerinha do mauuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nenhum moderador está contra você.

Como eu já te disse, cada um tem a responsabilidade de cuidar de sua conta.

Certamente você não teve, e deu o que deu.

Link para o comentário

a mano ja xega de brigas eu nem passei senha para ninguem mais enfim

nao estamos aki para discutir isso

ja foi eu aj estou indo e pronto acabou

ninguem vai sentir minha falta mesmo

eu nao fazia poha nenhuma aki mesmo

eu era um lixo

to me sentindo um otario

Link para o comentário

Você não era um lixo no fórum. Então pare de ser negativista.

Você sempre participa de uma área, ajuda membros, comenta, etc. E ainda se diz lixo?

Cara, você não foi o único do mundo a ser banido. Eu também quando tinha acabado de virar bronze member fui banido 7 dias. Mais nem por isso decidi sair do fórum.

Se você foi banido por apenas 7 dias, não há o que se reclamar. Apenas espere este tempo ser devidamente finalizado e volte a ativa.

Caso tenha uma vontade de postar imensa, crie uma nova conta temporária e espere a sua antiga ser desbanida.

Não vá perder tudo por ser pessimista. Honre quem você é!

Link para o comentário

Eu tenho certeza que ele não lhe baniu sem ter pelo menos um motivo.

Se você acha que levou a infração de uma maneira errada, vai na área Opiniões/Reclamações, concerteza ele ou até os superiores poderão lhe explicar o ocorrido.

Quando você é banido, têm que levar a situação como uma lição para que ela não ocorra novamente.

Quem faz a segurança da conta é você. Tente ter em si, um bom antí-vírus e uma senha de díficil acesso.

Link para o comentário

Tudo tem um motivo, não adianta ser negativo consigo mesmo, não vai levar a nada. Já tive várias contas que também foram hackeadas e banidas injustamente, mesmo assim não precisei fazer esse escandalo, são só 7 DIAS! Imagine fosse um banimento eterno? Resumindo: Esse escandalo foi desnecessário...

Link para o comentário

1º prodigio minha senha tinha 7 letras e 5 numeros e nunca passei para ninguem nem se quer meu email da conta

2ºque eu ja reclamei milhares de vezes do moderador inclusive outros membros sempre estao reclamando ele nem merece o cargo que tem

Link para o comentário

1º prodigio minha senha tinha 7 letras e 5 numeros e nunca passei para ninguem nem se quer meu email da conta

E o que isso tem haver? Existem vírus que servem para roubar senha do seu computador, como o Keylogger.

2ºque eu ja reclamei milhares de vezes do moderador inclusive outros membros sempre estao reclamando ele nem merece o cargo que tem

Se a cada vez que um membro reclamasse da atitude de um moderador, o mesmo fosse para fora da staff, não existiria mais moderadores no fórum, pois se você perceber, sempre existem membros iniciantes reclamando de ações de algum moderador. E se ele estivesse errado, simplismente lhe pediria desculpas e reverteria o banimento, mais como não está...

E também não vai adiantar você chingar ele, pois o fórum vai continuar do mesmo jeito. Você apenas irá ganhar mais um BAN e ficar mais irritado com a situação ainda.