Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já está disponível para download o novo client de Combat Arms!


 Compartilhar

Posts Recomendados

14/02/2012 - Novidades

 

Informamos que os servidores de Combat Arms serão atualizados na quarta-feira, 15/02. Para ajudar você a se preparar para a mudança de versão do jogo, já estamos disponibilizando com antecedência o novo client para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

 

Baixando o novo client hoje mesmo! Você poderá acessar o jogo logo após o fim da manutenção, evitando assim o tempo de espera ocasionado pela atualização automática.

 

A atualização será voltada para a correção de pequenas instabilidades e outras anomalias dentro do jogo. Esta medida, além de melhorar de maneira significativa o desempenho de Combat Arms, ajudará também a aumentar a proteção contra atividades irregulares e jogadores mal intencionados.

 

ATENÇÃO! Esta versão do client só funcionará após a manutenção do dia 15/02/2012. Se utilizá-lo antes disso, ele não funcionará e você não terá acesso aos servidores. Instale a atualização apenas após o término bem sucedido da atualização do jogo.

 

Equipe Level Up!

 

Ou seja,

a grande chance dos hacker's Vip serem Patched's!

Por favor, agradeça ( Por ter a boa vontade de lhes informar! )

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação atualizada esse novo patch Sera igual do C.A N.A sendo assim tera a raven de gp por 14k gp e as armas de cash sera 24k permanente (MENTIRA) mais se fosse assim mesmo o pai eu voltada na mesma hora a jogar C.A BR :D obrigado por compartilhar conosco [GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não!

E as pessoas que não realizaram Power Level?

Desculpe, mais acho que você está errado.

 

Abraços

 

tomara que eles reiniciem todas as patentes do ca neah? (palpite )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss sem Nubs destruindo as salas! Acredito que todos os hackers ficarão patched, e se os Gringos num espalharem codigos (Tao dizendo que os Gringo espalharam codigos por isso so tem GODMOD) No minimo o Augmented Skills vai fikar 1 semana OFF e quando voltar vai ter apenas as funções antigas! (Meu sonho) E finalmente a lug fez alguma coisa, ela me deu esperanças qye um dia os hackers se tocam! Dai quero ver os Free vao ficar que nem barata tonta no jogo! A minha vingança vai ser doce vou matar hackers nubs! Que no momento estarao sem hackers! Pra mim isso eah uma boa oportunidade dos hackers aprenderem a jogar! Assim Creio que mesmo quando criarem hackers novos eles não irão usar! Pois irão ser Legits! Vamos ver se a mentalidades deles eah assim! Mas tem cada nub que tem coragem de ficar 1 mes sem jogar C.A so pra esperar os hackers Novos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Revolução começa!!!!

 

 

Show ficar sabendo disso, agora sim um pouco de paz e sossego, eu já estava perdendo as esperanças de jogar combat arms, ja estava num ponto extremo no jogo, mas após essa informação, estou mais alivado, levo thanks cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que eles reiniciem todas as patentes do ca neah? (palpite )

Mano isso nem será preciso para detectar quem Usou Hacker Vip ou Não. Porque a demora é sair o Ranking e a LU!G pega esses Cones fdp's pelo "pé".

Obrigado por Compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.