Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Área de Batalha Design.

Kriieger
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, venho por meio desde, para tirar um dúvida ou até mesmo ajudar com tal informação.

Na Área de Batalha de Design, estava dando uma olha por lá e me de parei com tais tópicos:

Esses dois tópicos acima, foram postados por um usuário normal, não banido, porem o desafio foi aceito por um usuário atualmente banido, como ficaria esse tópico? Teria que ser fechado ou ficaria para outro usuário aceitar o desafio?

E tem um caso parecido, porem um pouco mais fácil de resolver acredito eu...

Esse tópico acima foi criado por alguém que atualmente está banido e a minha dúvida é a mesma, esse tópico teria que ser fechado ou ficaria para um usuário aceitar o desafio assim de qualquer forma?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, mesmo que eu não atue na design zone, vou dar minha opnião.

Quando um membro cria um topico pedindo para alguem aceita e é banido, no caso esse , o desafiante que decide, se aceita ou não.

Quando um membro cria um tópico desafiando um único membro que está banido, só ele pode aceitar, outros membros podem aceitar o desafio se o criador do topico permitir .

Quando um membro cria um topico desafiando qualquer um, e o membro que aceitou está banido, a participação dele é anulada e fica para outro aceitar.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.