Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Tuga LAG

Compartilhar

Posts Recomendados

EAE Galerinha da WC tudo legalzinho? Então Hj eu estou aqui pra postar um LAG no GC tuga.Só uma Observação todos os jogos q eu tenho aqui no meu PC rodam normalmente inclusive o GC Chaos o da LUG pois é eu n entendo eu ja joguei bastantes GCs Privates mais o q ta no meu PC agora eh o Gc Tuga.Algumas pessoas me Falaram q eu tenho q fechar todos os programas q estiverem abertos(Fiz isso mais o LAG continuou) Outras me falaram pra eu colocar o Gráfico do GCT em Péssimo (Fiz isso mais o LAG continuou)

Me falaram para eu tirar algums jogos e fazer uma varredura com meu ant virus ( Fiz isso mais o LAG continuou)

Pesso para que todos vocês me ajudem porque adorei o Gc Tuga pelos itens pelos jogadores em fim adorei tudo e n pretendo parar de jogar mais com esse lag vou ser obrigado a parar :( eae alguem tem uma solução para n parar de jogar

É isso galera Oque ta acontecendo comigo esse eh meu Pedido de Ajuda e des de Ja eu:

AGRADEÇO AO PESSOAL DA WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo amigos vc presiza fazer uma limpeza no seu pc intaum use esse programa Speedupmypc e so clilca no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o serial para se registra é esse aki : SP-KL37E-TKDRL-3AR73-VDQJB-HVK7H-464U5

AKI A IMAGEM CLICK EM REGISTRA E COLOQUE O SERIAL DEPOIS SO CLICA EM ANALISAR E DEPOIS DIVIRTA-SE

speedupmypc-117501,2.jpg

AGRADEÇA NAO CUSTA CASH NEN GP ;D

Link para o comentário

Olá amigo, primeiramente é necessário saber qual é o tipo de lag, pois existem 2 tipos:

-Jogo fica travando constantemente.

-Você da um ataque seu inimigo não sente ou ele te da pegada a distância.

Os dois são normais e podem acontecer.Caso seja o primeiro tipo de lag vou te passar alguns meios de remover:

- Instale o programa Ccleaner (Link para download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) Ele é gratuito. Abra-o e clique em analisar, remover arquivos desnecessários, após isso clique em ERROS e coloque remover erros -> Não fazer copia no sistema.

Agora vá até o seu disco rígido e escolha "Compactar para economizar espaço" Pronto a parte da limpeza já estará resolvida caso o problema seja o primeiro tipo de lag.

Caso seja o segundo tipo de lag, ele pode ser ocasionado por 2 motivos :

- Servidor instável (Lag do próprio servidor [a culpa não é sua e você não pode fazer nada para mudar])

- Sua internet lenta (Aqui a única forma é assinando um pacote de internet maior ou se ela estiver lenta por causa de algum download ou internet compartilhada tente fechar tudo e deixar apenas o jogo.Se isto não resolver a unica solução é contratar um pacote maior.)

Espero ter ajudado qualquer duvida poste aqui denovo que te ajudo.

Abraço,Eduardo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.