Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNCIONAL] Bug do Texugo [com SS] + Solução do Erro do COMODO!

Posts Recomendados

esse bug funcionaa mas quando vc leva dc e entra tudo dinovo e vai ver os itens q vc ganho tem nada ta mesma coisa so visual mesmo parece q ta bloqueado pros itens nao virem pois aki sempre da isso ja fis ++ de 5 vezes nada veio e minha moeda continua laa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs nem pego cara antes de postar um bugi faz um tutorias que de certo com o bugi nem gostei porque não pego e tbm parabéns nem posso jogar Grand Chase por causo desse programa ae affs isso sevre para zuar o Grand Chase dos membros no moral achei um lixo !

Link para o comentário

Não funciona! Aposto que os que falou que funciona, e amigo dele, e ele pediu pra comenta no topico...

não pedi pra ninguem postar '-' não sou esse tipo de gente

to fazendo video, mas to sem moeda, amanha postarei o video.

Link para o comentário

não pedi pra ninguem postar '-' não sou esse tipo de gente

to fazendo video, mas to sem moeda, amanha postarei o video.

Não é mais facil vc criar uma conta fake não?, quando vc cria uma conta ja vem a moeda de hj e ainda é melhor assim.. pq na conta n vai ter nada ai o bug vai mostrar se a conta ganhou os itens ou não (y) :nice:

Link para o comentário

Como Ja postei....

• Gente NÃO VAI FUNCIONAR, Sou analista de sistemas, trabalho com Host...
  • Pensa cmg, se vc parar o trafego, vc n vai ter resposta do servidor.
  • Entao como vai enviar informação ?
  • Os antigos bugs eram assim "Antes de ter esse negocio de desconectado do servidor"
  • Era assim Vc esperar o item aparecer, parava o trafego, logo pois isso vc voltava o trafego isso bugava o item.
  • Agora se vc clica em uma coisa com o trafego parado, É SO VISUAL não tem como enviar NENHUMA INFORMAÇÃO

• Lembrando, Trabalho com essas coisas... Se eu fosse o ADM/MOD/ ETC.. fechava esse TOPICO, porq engana mta gente, faz perder muito o tempo ...
  • Pesquisem na internet Sobre essas coisas ....

• Obrigado desde ja, LucianoSinx

NÃO É FUNCIONAL, NÃO PERCA SEU TEMPO COM ISSO

SÉRIO, SE EU FOSSE UM MOD, DAVA CLOSED... !!!!

Link para o comentário

eu fis tudo certinho nao sai a moeda e muito menos o item emtao eu tive a brilhante ideia de nao parar o trafego e ganheio a pet sakure mas minha moeda foi enbora mas pelomenos ganhei a pet asuhhusauhsa...

grand chase

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se é funcional ou não fica critério de quem usa e_e

Amigo eu nem pretendo usar esse bendito bug pois já vi como eles podem banir super fácil quando tentaram bugar no evento de natal das meias

Nego gosta de bugar por tudo tentou bugar num evento simples chuveu ban,mas agora se querem arisca nesse evento ta de boa neh

Sem contar que não tenho necessidade... pois já peguei a sakuya e to bem assim =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.