Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamção] Ninguem aguenta mais isso

maxsuave
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente a webcheats tem que banir esses noobs por ip ninguem mais aguenta.

O site se chama webcheats, aqui e pra baixar hacks mais tem muita gente noob que fica mandando virus pelo hack isso da raiva e tem gente que quer achar um hack vem um babaca cria um tópico e fica falando que pro hack funcionar tem que desligar o anti-virus, pow da vontade de invadi a casa desses cara com uma arma e desce bala no muleque, tem muitos tópicos com virus no hack.

E tem gente que fala que o virus e pro funcionamento ai isso dai talvez da pra acreditar,

esses cara fica botando virus so pra fude o pc dos outros parece que nao tem vergonha na cara. isso que eu tenho a dizer para eles :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banimento por IP não iria resolver nada, pois facilmente o membro pode mudá-lo e criar outras contas para poluir o fórum.

Eu sei que é complicado e bem desagradável essas postagens, portanto, quando encontrar tópicos assim, denuncie.

Link para o comentário

Caro membro, a opção de banir por IP, primeiramente, está indisponível, e segundo que os transgressores podem facilmente reiniciar o "modem", assim então, gerando um outro número IP (caso seja dinâmico). Então, de maneira ou outra, eles retornariam a fazer o que estavam fazendo.

- Em questão da postagem de vírus, eu recomendo que sempre sigas essas etapas antes ou baixar um arquivo:

• Procure sempre baixar seus hackers ou o que for em tópicos de membros a qual você confia ou que acham que são confiáveis (por ranking, por exemplo).

• Outra é ver os comentários dos tópicos, quantos mais votos positivos mais é a chance de define que o conteúdo funciona, lembrando que não podemos destacar que há vezes que o hacker não tem compartibilidade com o nosso windows.

• É comum que alguns usuários pedem a vocês a desativarem o antivírus, para que o mesmo não bloqueia o arquivo, em nenhuma circunstância faça isso!!

Basicamente, é isso.

Espero que tenha entendido.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.