Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] RIP.


AhoBaka
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu queria saber, se quando alguém posta um .PSD, eu vejo como ele fez, e tento fazer igual ou parecido, porém utilizando recursos meus, sem pegar da sign da pessoa que postou o .PSD.

Queria saber se isso é RIP, se eu posso fazer uma sign parecida com a original, usando meus recursos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e conciderado rip se vc usa a sign do outro ezatamente igual[ mudando alguma coisa um tilizando a msm render os msm recursos]

quand no caso de vc querer pegar uma psd e fazer parecido nao de ctrl na do outro e ctrl na sua tente criar uma do nada

e apenas ultilizando seus recursos

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e conciderado rip se vc usa a sign do outro ezatamente igual[ mudando alguma coisa um tilizando a msm render os msm recursos]

quand no caso de vc querer pegar uma psd e fazer parecido nao de ctrl na do outro e ctrl na sua tente criar uma do nada

e apenas ultilizando seus recursos

 

Por exemplo, eu peguei um pack, e fiz uma sign estudando ele, mas usei recursos meus, porém parecidos, que fizeram uma sign, no mesmo estilo, porém com coisas parecidas (não iguais).

É rip? '-'

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nesse caso se ficar muito parecido é melhor não usar, pois a razão de postarem a psd , é para que você veja como ele fez tal sign , e para que você possa aprender o estilo, ou algo que você precise, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

RIP é usar qualquer trabalho/recurso que não seja de sua autoria

se você usou recursos que não sejam os mesmos da PSD mas por acaso deram um efeito parecido, NÃO é RIP

 

Mas se ocorrer de lhe perguntarem, terá que provar mostrando sua PSD.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

RIP é usar qualquer trabalho/recurso que não seja de sua autoria

se você usou recursos que não sejam os mesmos da PSD mas por acaso deram um efeito parecido, NÃO é RIP

 

Mas se ocorrer de lhe perguntarem, terá que provar mostrando sua PSD.

 

Ah sim, uma sign parecida não é Rip.

Vlw arisu.

 

Dúvida resolvida '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.