Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sujestão] Crossfire Zone

Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sujestão é dividir a area Crossfire Zone em duas sub-areas

- Crossfire NA

- Crossfire BR

Porque fica muito confuso 2 crossfires em uma area

Aguardo respostas....

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, essa sugestão já foi dada anteriormente por aqui, e a mesma está sendo analisada, é só uma questão de tempo, para ser aplicada.

- Se vocês esqueceram de colocar a TAG de identificação, recomendamos então que coloque de uma forma diferencial e chamativa (tamanho e uma cor diferente, por exemplo);

- Vocês também podem solicitar a um moderador da área para que edite o tópico e coloque a TAG de identificação.

Basicamente, é isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Caro membro, essa sugestão já foi dada anteriormente por aqui, e a mesma está sendo analisada, é só uma questão de tempo, para ser aplicada.

- Se vocês esqueceram de colocar a TAG de identificação, recomendamos então que coloque de uma forma diferencial e chamativa (tamanho e uma cor diferente, por exemplo);

- Vocês também podem solicitar a um moderador da área para que edite o tópico e coloque a TAG de identificação.

Basicamente, é isso.

Nossa, exelente dica Haou :yes:

Quando eu tiver problemas sobre topico, vou pedir para um moderador colocar a TAG.

Quanto ao pedido, voçê citou que ja deram sujestão sobre isso, eu não tinha visto, desculpeo.

Pode fechar o topico.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.